*Último dia dessa semana especial!!! (O que significa que eu gastei todos os meus capítulos e eu não sei quando os verei novamente kkkkk)
Espero que gostem do capítulo :)
S: Svetlana!
Svetlana estava lendo um livro, sentada na área da biblioteca da torre, quando ouviu Steve gritar seu nome e se aproximar.
SV: Hum?
Svetlana não deixou de olhar para o livro, ela ainda está um pouco brava com Steve.
S: Eu soube que você destruiu os travesseiros do seu quarto ontem. Você não pode ficar destruindo as coisas só porque foi contrariada! E quem pagou por aqueles travesseiros não foi você, e eles são travesseiros caros.
Svetlana revirou os olhos e olhou para Steve.
SV: Então ainda bem que o Stark é rico.
Steve ficou pasmo ao ser respondido, ele não esperava por isso.
S: Nem por isso você tem o direito de destruir as coisas!
Svetlana bufou e voltou a olhar para o livro.
S: O que sua mãe diria?
Svetlana sorriu, mas continuou olhando para o livro.
SV: Nada, porque isso nunca aconteceria se ela estivesse aqui.
S: Pois eu vou contar pra ela tudo que você tem feito enquanto ela não estava aqui.
Svetlana deu de ombros.
SV: Tanto faz.
O nível de arrogância de Svetlana estava deixando Steve nos nervos, ela consegue ser igualzinha a Natasha quando quer irrita-lo.
Steve não sabia o que fazer, ou como agir, ele tem medo de ele mesmo levar um esporro de Natasha se ela souber que ele fez algo contra a filha dela. Claro que Natasha nunca ficaria brava por alguém ter brigado com Svetlana, se ela fez algo de errado, mas Steve não sabe como Natasha reagiria.
S: Você está de castigo!
Svetlana soltou o livro em seu colo e olhou para Steve com a testa franzida.
SV: O quê?
A garota até deu um leve sorriso, achando que aquilo era uma piada.
S: Você está de castigo, e ficará no seu quarto até a janta.
SV: Você esqueceu que não é meu pai?
S: Sou o namorado da sua mãe, então sou o mais próximo disso.
Svetlana fechou os olhos e respirou fundo, segurando a raiva.
SV: É sério que você está fazendo tudo isso por conta de alguns travesseiros?
S: E por você ter sido mal educada.
Svetlana não iria discutir, por que discutiria? Ela apenas sorriu e concordou.
SV: Ok.
Steve ficou confuso com a aceitação repentina que Svetlana teve.
S: Ok?
SV: É, ok. Não sabe o que significa?
Svetlana sorriu mais uma vez e foi para o elevador.
Ao chegar em seu quarto, Svetlana olhou para os lados, e agradeceu por Stark não ter câmeras nos quartos. Ela fechou os olhos e se concentrou na incorporalidade, e após alguns segundos, ela pôde ver o flash branco a atingindo, confirmando que havia funcionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experimento
FanfictionSvetlana Romanoff. Filha de Natasha Romanoff. Criada como um experimento de laboratório e gerada no útero da uma jovem e apavorada Viúva Negra, a garota nasce em uma primavera para trazer a alegria de seus criadores, e o amor no coração da jovem Na...