*Oi, pessoas, tudo bem? Eu sei que vocês ficaram ansiosos depois do final do último capítulo, mas olha eu aqui, já voltei!!!
Espero que gostem :)
*Pessoas, lembrem que palavras sublinhadas são conversas em russo!
2003
Rússia
AS: Lev, meu amigo!! Me conta as novidades!
Aslan comemorou quando viu Lev entrar no bar.
AS: Você me ligou dizendo que queria conversar, me diga!
Lev sentou à bancada do bar, ao lado de Aslan, e pediu uma vodca.
L: Meu pai trouxe outro espião.
AS: Até então nenhuma novidade, não é mesmo? KBG e Círculo Yermakov sempre estiveram juntos.
L: Sim, sim. Sabe como meu pai é, adora o Viktor. Mas não é sobre isso que eu queria conversar.
AS: Não?
Aslan franziu a testa, ele percebeu que Lev parecia incomodado com alguma coisa, ele nunca viu o amigo daquele jeito.
L: Não exatamente... Digo, é sobre isso, mas não é...
AS: Lev, estou ficando cada vez mais confuso, mas pode ser culpa da bebida.
Aslan riu e deu de ombros.
L: O espião dessa vez é uma mulher...
AS: Uh... Uma mulher, bonita? Me diz que é bonita.
L: Ela é a mulher mais bonita que eu já vi em toda a minha vida. Papa diz que é a melhor espiã de toda a Rússia.
Não precisava de muito para ver que Lev estava sentindo alguma coisa por Natalia, o sentimento era óbvio, transparecia. Mesmo assim, Aslan ficou se fazendo de sonso para ver se Lev admitiria sozinho os sentimentos.
AS: E qual é o problema então?
L: Ela não apareceu para jantar, eu sei que a primeira noite pode ser difícil, até assustadora, mas eu não queria que ela dormisse de estômago vazio então eu fui até o quarto dela, chama-la para comer, mas assim que eu cheguei perto da porta, eu consegui ouvir ela chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experimento
FanfictionSvetlana Romanoff. Filha de Natasha Romanoff. Criada como um experimento de laboratório e gerada no útero da uma jovem e apavorada Viúva Negra, a garota nasce em uma primavera para trazer a alegria de seus criadores, e o amor no coração da jovem Na...