♚Olá pessoas maravilhosas!!! Como estão meus queridos leitores? Prontos para mais um capítulo? Deixo avisado que depois do último, esse aqui é bem levinho, para deixar vocês bem felizes, ok?
Espero que gostem :)
SV: Божий Мой...
Cansada, Svetlana deitou o corpo na cama, jogou a cabeça pra trás e a apoiou no travesseiro. Sua respiração completamente alterada e sua testa molhada de suor, que se espalhava pelo cabelo, deixando algumas partes úmidas.
Também exausta e suada, Syd praticamente se jogou ao lado de Svetlana, olhando a namorada enquanto ela tentava arrumar a respiração.
SY: Você tem sorte que seus pais não escutam aqui.
Svetlana fechou os olhos e riu.
SV: Com certeza.
Sydney deitou de lado e ficou observando Svetlana, então respirou fundo e começou a mexer no cabelo dela, empurrando alguns fios ruivos para trás da orelha.
SY: Você gostou?
Com um movimento lento, Svetlana virou a cabeça para olhar nos olhos de Syd. Ela aproximou um pouco o rosto do da namorada e deu um selinho nos lábios dela.
SV: Você sabe que sim. Foi maravilhoso.
Aquela tinha sido a primeira vez de Svetlana e Syd juntas, elas queriam esperar um pouco, até mais do que realmente esperaram, mas a cada dia a vontade crescia mais e mais dentro de cada uma delas e enquanto treinavam juntas essa vontade chegou ao limite, então elas "fugiram" para o centro espiritual de Svetlana matar o desejo que as estava consumindo a tanto tempo.
SY: Não vai demorar muito para alguém perceber que nós sumimos.
SV: Provavelmente não, mas ainda não tem ninguém procurando por nós.
SY: Eu preciso de um banho.
SV: Também.
Sydney sorriu a acariciou o rosto de Svetlana. Estar ali era como estar no paraíso, o único lugar onde ela pode tocar na pessoa que ama, por isso ansiava mais e mais pelas idas até o centro espiritual de Svetlana.
SY: Você podia trazer um chuveiro pra cá.
Svetlana riu.
SV: Não sei se isso é possível, mas eu adoraria.
Sydney respirou fundo passando os dedos delicadamente no rosto de Svetlana, traçando linhas leves que formavam os traços da ruiva.
SY: Eu queria poder te tocar fora daqui, poder... andar de mãos dadas... te beijar... te abraçar...
Svetlana sorriu tentando consolar Syd, ela também queria poder fazer essas coisas impossíveis.
SV: Eu estou tentando encontrar algum feitiço que me permita fazer isso, e eu vou encontrar, eu prometo.
SY: Se você encontrar, tudo vai ficar mais fácil.
SV: Espero que sim.
Svetlana desviou o olhar rapidamente e viu as roupas dela e da Syd jogadas pelo chão.
SV: A gente deveria se trocar. Se alguém chamar estaremos prontas.
SY: Você está certa.
Levantando da cama e pegando as roupas pelo chão, as duas garotas começam a se vestir. Svetlana movimenta a mão se desfazendo da cama que elas usaram, ela não era mais necessária, por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experimento
FanfictionSvetlana Romanoff. Filha de Natasha Romanoff. Criada como um experimento de laboratório e gerada no útero da uma jovem e apavorada Viúva Negra, a garota nasce em uma primavera para trazer a alegria de seus criadores, e o amor no coração da jovem Na...