♚ E eu demorei de novo, eu sei, e sinto muito por deixá-los esperando tanto tempo. Eu também sou leitora e sei como é ficar na ansiedade por um novo capítulo. Mas bom, eu também sei como é gostar de uma história que a autora abandona ou começa a correr pra terminar porque não aguenta mais, e aí vocês são sortudos porque eu nunca vou abandonar essa fanfic já que ela é meu xodó.
A todos que leem, muito obrigada! Vocês são pessoas que compartilham comigo o amor por essa história doida que eu comecei depois de uma ideia maluca. Então, muito obrigada por lerem, eu amo vocês! ❤
Espero que gostem :)
N: Você precisa ficar calmo, Steve.
O depoimento de Svetlana não foi uma coisa fácil de se ouvir, e ainda que tenha usado todo caminho até a delegacia para se preparar mentalmente e estar lá com a filha, Steve acabou surtando quando a história acabou e preferiu se retirar para que a Svetlana não presenciasse o colapso de raiva e tristeza dele.
S: Eu não vou ficar calmo, Nat! Nós mandamos a Svetlana para a escola porque queríamos que ela interagisse com pessoas da idade dela e isso acontece?! Eles abusaram dela, Natasha!
N: Não é fácil pra mim também, Steve. O que está sentindo, eu também estou.
S: No meio da escola, como eles podem ter feito isso?! Ela não merece passar por isso, Nat... Você viu como ela estava quando chegamos lá?! Meu Deus, eu nunca a vi tão mal...
Suspirando com as palavras de Steve, Natasha percebe que talvez seja necessário contar a ele da história de Svetlana, pelo menos uma parte que ele não sabe, e que será necessário para ele entender o motivo da adolescente estar tão mal e a necessidade de eles ficarem calmos para estar lá com ela, abraçando-a e dando todo o conforto que ela precisa.
Natasha vira a cabeça para os lados garantindo que ela e o marido estão sozinhos no corredor e quando tem a certeza de que não há ninguém por perto, segura no braço de Steve e atrai o olhar dele para si.
N: Steve, a Svetlana está revivendo um trauma.
S: Como assim revivendo?
N: Ela já passou por isso antes, e esse trauma está sendo repassado na cabeça dela, por isso ela está tão mal. Steve, a Svetlana sofreu abusos quando ela tinha onze anos de idade.
A cada palavra que monta uma realidade nova para Steve, os olhos dele crescem com o desespero e os punhos se fecham com a raiva que escurece tudo a sua volta. Ouvir de Svetlana o que alguns meninos fizeram com ela, é ensurdecedor de tão absurdo, mas ouvir que aos onze anos, quando ainda era uma menininha, uma criança, homens abusaram do corpo dela... isso destrói Steve.
As pernas dele tremem e perdem a força sem que ele ao menos perceba. Quando percebe, já está sendo amparado por Natasha, que o ajuda a se sentar um banco de madeira próximo.
N: Steve.
S: Está doendo, Nat.
Ele funga alto e tem certeza que seus olhos estão encharcados. Dói demais em seu peito para não estar caindo aos pedaços ali mesmo.
N: Eu sei...
Afagando o ombro de Steve enquanto ele pende a cabeça para baixo, escondendo a lágrima dolorida que escapa, Natasha morde o lábio inferior quando ela mesma volta a sentir a dor de saber o que a filha passou.
S: Quem fez isso com ela, Nat? Por favor, eu preciso saber. Ela... ela é minha filhinha, eu não... eu não posso...
N: Steve, eu sei o que está sentindo, sinto muito por isso. Eu nunca te contei antes porque não queria que carregasse essa dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experimento
FanfictionSvetlana Romanoff. Filha de Natasha Romanoff. Criada como um experimento de laboratório e gerada no útero da uma jovem e apavorada Viúva Negra, a garota nasce em uma primavera para trazer a alegria de seus criadores, e o amor no coração da jovem Na...