*Oi povo!!! Aqui está mais um capítulo para vocês, um capítulo bem levinho, sem muitas preocupações.
Eu espero que gostem :)
Algumas horas se passaram, e Svetlana e Syd permaneciam com os corpos trocados. Ambas ficaram todo o tempo no quarto, deitas na cama de barriga pra cima, conversando sobre a vida, e conhecendo melhor uma a outra.
SV: Quando você descobriu?
SY: Eu tinha 8 anos, troquei com a minha mãe quando ela foi me acordar de manhã.
Svetlana entendeu suas pesquisas que diziam que Syd parou de frequentar a escola aos 8 anos.
SV: E passou a usar roupas e compridas e luvas?
SY: Estar coberta é a única forma de prevenir.
SV: Hum... Por isso foi parar em uma clínica psiquiátrica?
SY: Como sabe disso?
SV: Eu busquei pelo seu nome na internet, e encontrei seu nome nos registros de um hospital psiquiátrico.
SY: Você procurou pelo meu nome na internet?
Sydney sorriu e Svetlana corou um pouco.
SV: Queria saber mais sobre você.
SY: E como descobriu tudo isso?
SV: Eu sou hacker, consigo descobrir muita coisa com um computador.
Sydney franziu a testa.
SY: Hacker?
SV: Aprendi no lugar que eu fui criada.
Uma pausa aconteceu, deixando o quarto em silêncio por alguns segundos.
SY: Aqui onde você mora é muito legal.
SV: Obrigada, o dinheiro do Stark compra coisas interessantes, ele é o rico do grupo. Como é onde você mora?
Sydney respirou fundo antes de responder.
SY: Eu fugi do hospital psiquiátrico, e como não tenho dinheiro, tenho dormido em abrigos, enquanto procuro um emprego.
Svetlana sentiu pena de Syd.
SV: Eu acho que você pode ficar aqui se quiser, tem vários quartos vazios.
SY: O quê?
SV: Eu não acho que o Stark negaria isso pra mim, ele me adora.
SY: Eu não posso aceitar isso.
SV: Está tudo bem, não é como se ele fosse ficar pobre por aceitar mais alguém na Torre.
Sydney sorriu, feliz.
SY: Obrigada.
SV: De nada.
Sydney respirou fundo, e esperou no silencio, até que lembrou de perguntar sobra as habilidades de Svetlana.
SY: E sobre você? Seu corpo carrega um fardo muito pesado, como consegue?
SV: Eu nasci assim, então estou acostumada.
SY: Você disse que não é mutante, então o que você é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experimento
FanfictionSvetlana Romanoff. Filha de Natasha Romanoff. Criada como um experimento de laboratório e gerada no útero da uma jovem e apavorada Viúva Negra, a garota nasce em uma primavera para trazer a alegria de seus criadores, e o amor no coração da jovem Na...