46

1.5K 131 104
                                    

* Oi, como estão? Espero que estejam todos bem!!! Estou aqui com mais um capítulo para vocês!!!

Espero que gostem :)










SV: Merda!

Svetlana jogou seu celular longe, quebrando o aparelho que se despedaçou quando atingiu a parede sólida da sala de estar.

SY: Lana, fica calma.

Svetlana franziu a testa com raiva e olhou para Syd, que se assustou com aquele olhar.

SV: Não me peça para ficar calma! Faz uma semana! Uma semana que ninguém sabe de nada, faz uma semana que minha mãe está desaparecida então não! Não me peça para ficar calma!

Svetlana se direcionou ao elevador, dando passos pesados e furiosos. Ela apertou com força o botão para chamar o elevador, e como ele não chegou, ela continuou pressionando como se isso fosse apressar o elevador.

O elevador finalmente chegou no andar, e ao abrir as portas revelou Natasha, que não parecia muito bem.

SV: Mãe!

Svetlana se jogou em cima de Natasha, abraçando a mesma. Ela enfiou o rosto no ombro da mãe, que retribuiu o abraço, e fungou no pescoço da filha, pois estava com saudade daquele cheiro que a deixa tão calma e aliviada.

SV: Eu estava preocupada...

A voz de Svetlana começou a ficar trêmula.

N: Eu estou bem, Svet. Está tudo bem.

Svetlana se afastou, e olhou para a mãe. Natasha estava com o braço quebrado.

SV: Mãe, você não está bem. O que aconteceu?

Natasha gosta de se manter e forte e ignorar a dor, mas as vezes essa é uma tarefa difícil de se realizar, ainda mais quando se está com cinco costelas quebradas e sua filha de 15 anos acabou de se jogar contra você, sem contar que Natasha já está de pé há mais de uma hora.

N: Svet, eu preciso me sentar.

Svetlana ajudou Natasha a andar até o sofá, onde as duas se sentaram.

SY: Nós estávamos todos preocupados, Natasha.

Sydney deu uma almofada para Natasha apoiar o braço quebrado.

N: Muito obrigada, Syd. Será que você pode me deixar conversar um pouco com a Svetlana?

SY: Claro.

Sydney pegou o elevador e foi para o quarto.

Natasha jogou a cabeça para trás e a apoiou no sofá.

SV: Mãe onde você estava? O que aconteceu?

Svetlana não conseguia soltar a mão de Natasha.

N: Acidente de carro.

Natasha respondeu.

SV: Acidente de carro? Você é uma ótima motorista.

Natasha negou com a cabeça.

N: Eu não estava dirigindo.

Na tentativa de se arrumar no sofá, Natasha sentiu uma fisgada em suas costelas, e não conseguiu esconder a dor.

SV: Mãe? O que foi?

Natasha levantou a camiseta, e mostrou seu abdômen inchado e roxo.

Svetlana arregalou os olhos em choque.

SV: Mãe...

N: Algumas costelas quebradas, alguns órgãos feridos, mas eu vou ficar bem, não é nada, já passei por coisa pior.

ExperimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora