🍭1🍭

465 43 0
                                    

Sabina Hidalgo point of view

Hey! Vocês ainda não sabem muito sobre mim, mais isso vai mudar, vou contar um pouco da minha história.

Nasci e fui criada em Guadalajara, com 18 anos vim morar na Califórnia, comecei a fazer faculdade porém não terminei.

Não terminei a faculdade por um motivo, ou melhor dois motivos. A três anos e 11 meses fui violentada sexualmente quando voltava da faculdade, um dia que eu queria esquecer, porém dois meses depois descobri que estava grávida.

Duas crianças

Logo no primeiro ultrassom descobri que eram duas crianças, gêmeos de placentas separadas, eu em momento algum pensei em interromper a gravidez, não existia essa opção pra mim.

No quarto mês de gestação descobri que eram duas meninas, elas cresciam fortes e saudáveis no meu útero.

Eu frequentei a faculdade até os seis meses, depois tive que trancar a faculdade pois era quase impossível de frequentar as aulas com aquele barrigão que eu estava.

Por mais que minhas meninas tenham sido geradas junta, as duas tem quase um dia  de diferença o quê chega a ser engraçado, Maya nasceu no dia 9 de fevereiro às 21 horas, já Isadora nasceu no dia 10 de fevereiro às 04:30 da madrugada.

Bem minha vida mudou bastante, tenho alguns amigos, eles faziam o mesmo curso que eu na faculdade, nos aproximamos, e eles já se ofereceram pra cuidar das meninas para eu poder terminar a faculdade.

Mas eu desenvolvi um bloqueio para socializar com outras pessoas, tenho medo de chegar perto de homens, quase não saio de casa, a Joalin leva as meninas pra creche, a Heyoon faz compras quando eu preciso, o Josh busca as meninas na creche.

São rara as vezes em que eu saio de casa.

Mais aí me perguntam, "como você paga suas contas?" Simples, eu enquanto ainda trabalhava, comprei ações em uma empresa de moda e publicidade, tenho uma renda boa, eu também sou sócia em uma empresa de consultoria, quase nunca preciso ir em reuniões ou alguma coisa do tipo, faço tudo de casa.

Eu falei de alguns dos meus amigos, vou falar mais deles, Heyoon tem 24 anos, ela é tipo a mãe de todo mundo, sempre preocupada com todos. Sina é aquela amiga animada, ela tem a mesma idade de Heyoon, elas podem até negar mais eu acho que as duas estão se pegando. Josh é o amigo que te apoia em tudo, tudo mesmo se você quiser pular da ponte ele tá lá pra te dar apoio. Noah é igual a Sina, ama uma bagunça e balada, não importa o dia se tiver balada e alguém chamar ele, ele vai.

Sofya é a que te ajuda em tudo está sempre disposta a te ajudar com o que for. E por último Joalin, a Jojo é minha melhor amiga, minha confidente, sempre me ajuda com as meninas, quando eu tô mal ela vem ficar comigo até eu melhorar.

– mamãe, mamãe a Dora tá ficando com a cala blanca – Maya vem correndo até mim, ela tava assustada.

Sem esperar muito vou até o quarto delas, chego lá e vejo a Isadora pálida e com dificuldade pra respirar, vou até a cômoda onde fica a bombinha dela, tava acabando já, vou até minha filha e aperto duas vezes a bombinha em sua boca, aos poucos ela consegue respirar sem dificuldade, mais ela continua pálida.

– Maya, fica aqui com sua irmã enquanto a mamãe liga pra tia Joalin tabom meu anjinho – saio do quarto das meninas e vou no meu, disco o número da Jo e enquanto está chamando eu pego os documentos da Isadora.

Ligação on

Jo, você pode ficar com a Maya pra mim por favor?


posso sim, mas aconteceu algo?

– aconteceu, a Isa teve uma crise de asma, preciso leva ao hospital, a bombinha dela está no fim, preciso de uma nova receita pra poder pegar outra.

– certo, em cinco minutos eu tô aí,  tchau.

Ligação off

Joalin chegou rápido, eu já troquei a Dora, parece que hoje é um dos dias raros em que eu saio de casa...

Oi pessoas, enquanto minha outra fanfic está em processo de criação, eu tô escrevendo essa.

Espero que gostem!

𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲...Onde histórias criam vida. Descubra agora