🍭13🍭

269 32 21
                                    

Alguns dias depois...

Sabina Hidalgo point of view

– Any, filha? Cadê você meu amor? – estou a alguns minutos procurando a Any pela casa, ela está chateada comigo por ter “brigado” com ela.

– A Elly não tá ati – escuto a voz dela abafada.

Ando até o guarda roupas, onde imagino que ela esteja e abro a porta.

– Elly você não pode ficar aí dentro meu amor, aí pode ter um bichinho e eu sei que você não gosta de bichinhos!

– maix a ny vai fica ati!

– você não pode ficar aí meu amorzinho, vem – chamo ela – a mamãe não vai brigar com você de novo.

Meio relutante ela sai do guarda roupa. Deixa eu explicar o que aconteceu. A Any fica o dia inteiro sozinha, já que as meninas vão pra escolinha, e eu já percebi que quando a Any fica muito tempo sem ter o que fazer, ela acaba aprontando alguma coisa. Hoje ela decidiu jogar um monte de farinha de trigo e brincar de fazer bonecos de “neve” no chão da cozinha.

Eu dei uma bronca nela e mandei ela ir para o quarto, depois de limpar a cozinha eu fui até o quarto dela e das meninas e não vi ela lá, então começei a procurar ela pela casa.

– Filha, vamos tomar um banho? Fica cheirosa, daqui a pouco a titia Jo chega com suas irmãs!

– A Elly não qué toma banho mamãe – diz manhosa.

– Mas a Elly vai tomar banho sim! Você está cheia de farinha ainda, filha!!!

– tá bom, maix só puque a titia Jo tá vindo pa cá – fala e vai pro banheiro.

Enquanto ela toma banho eu já vou separando a roupa dela.

[...]

– Mamãe chegamos! – Maya fala alto.

Eu estava na cozinha, fui em direção a sala correndo, se elas começarem a falar alto vão acordar a Any que acabou de pegar no sono.

– que bom que vocês chegaram, mais falem baixo por favor, a Any acabou de dormir.

– tabom mamãe – as duas falam ao mesmo tempo.

– mamãe a titia Jo deu sorvete pra gente – Isa fala sorrindo, e eu olho feio pra Joalin que estava escorada na porta.

–  você sabe que não é pra dar sorvete pra elas durante a semana Joalin!!!!

– Saby tomar sorvete durante a semana não mata ninguém – fala com um sorriso de lado.

– eu não teria tanta certeza assim Joalin porque eu vou matar você! – falo indo até ela.

A cada passo que eu dou pra frente ela dá dois pra trás.

– tá com medo Jô?? – pergunto irônica.

– Claro, eu sei que você é doida.

– vou te mostrar a doida – pulo em cima dela e começo a lhe encher de tapas.

– para... Sabina isso dói... Para... Sua... Doida – diz rindo e tentando desviar dos tapas.

Não sei como, mas a Joalin conseguiu me prender a me dar um selinho.

– desculpa mas foi o único jeito de você parar – ficamos nos olhando por um tempo até às meninas aparecerem já trocadas avisando que a Any tinha acordado e tava chorando e me chamando.

Apareci kkkk

Povo cês gostam de fofoca então aqui vai mais da minha situação doida com minha mãe.

Semana que vem faz um mês que eu tô morando com a minha vó, e minha querida mãe ainda me perturba todo dia, (a única coisa boa é que eu ganhei celular novo) briguei com a filha da minha doce vó, de novo e o motivo foi o filho da puta do namorado dela, eu literalmente não aguento mais.

Ah e as vizinhas da minha mãe, juram que eu tô grávida e fui morar com macho, coitadas mal sabe elas que eu sou SAPATÃO kkkkkkk

Enfim sobre a fic, o que vocês acham da Any recredir um pouco?????

𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲...Onde histórias criam vida. Descubra agora