A Any já voltou do raio-x e agora estamos esperando a doutora Torres voltar pra poder saber direitinho o que aconteceu com o pé da nossa pequena.
[...]
- voltei! - doutora Torres fala entrando na sala - como eu pensei, essa pequena aqui só torceu o pé mesmo, vamos colocar uma tala só para estabilizar o tornozelo dela, e em uma semana ela estará pulando por aí de novo.
fico aliviada com o que a Torres falou e vejo que Sabina tambem ficou, a Any que até agora estava dormindo, acordou para poder colocar a tala, não demorou muito para voltar-mos para o carro e seguir para a casa da Sabina, não demorou muito para chegar. levei a Any pro quarto onde ela dorme e voltei pra sala para me despedir da Sabina.
- Joalin? - me chama e eu olho para ela - dormi aqui em casa hoje?
- durmo sim! - falo e ela sorri.
- obrigada Jo! - olho pra ela confusa - obrigada por me ajudar a cuidar das meninas, sabe as vezes acho que sem a sua ajuda, eu já teria desistido de tudo - ela olha pra mim e desvia o olhar em seguida - até das gêmeas eu teria desistido - suspira - você sabe o quão dificil é pra mim, e agora voce me ajuda a cudar delas e da Any tambem.
- você não precisa me agradecer por isso, Sabina! eu já falei que te ajudo com tudo isso porque eu gosto de você! - sorrio e toco seu rosto - Eu te amo Sabina! e vou te ajudar com tudo que você precisar e que eu puder ajudar - falo e ela me beija.
eu amo meus beijos com a Bina, eles são doces, sem presa nenhuma e sem malicia, beijos calmos e cheios de carinho.
[...]
- sabina deixa de ser chata e vamos com a gente no parque de diversoes, vai any convensa a tua mãe a ir com a gente! - Noah esta a meia hora tentando fazer a Sabina ir com o nosso grupinho ao parque.
- vai mamãe vamus com a genti pu favo? - Any pede e faz uma cara de cachorro abandonado.
- quero ver a Sabina negar agora - Sina fala sorrindo
- vai mamãe, vamos por favor - agora a Maya se junta a Any para tentar convencer a Bina a sair de casa.
- É vamos mãe! - Josh fala e a Sabina lhe olha como se quise-se matar ele.
- Joshua fique quieto antes que eu te bata! e meninas a mamãe não gosta de sair e vocês sabem disso - diz e as meninas começam a chorar - tabom, tabom, eu vou com voces, mas só se pararem de chorar! - as meninas param na hora e começam a pular.
- eu venero essas meninas - Heyoon fala rindo.
Oiê!
Tudo bem com vocês??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲...
Fanfictionʲᵒᵃˡⁱⁿ| uma garota linda, ajuda todos, principalmente sua melhor amiga... ᵃⁿʸ| uma garota com infantilismo, abandonada pelos pais ainda recém nascida... ˢᵃᵇⁱⁿᵃ| uma mulher linda, com uma boa condição financeira porém cheia de traumas, não gosta de s...