🍬17🍬

242 30 13
                                    

Sabina Hidalgo point of view

Joalin foi embora e eu fiquei brincando com as meninas, elas parecem que tem uma tomada no cu que está ligada no 220w.

– Any para de correr filha, você pode se machucar!!! – falei mas ela não me obedece e continua a correr pela sala, me lembre de nunca mais dar doce pra ela.

– mamãe, posso i dormi? Tô cum sono – Maya diz esfregando os olhos.

– pode filha, vai lá pro quarto, que a mamãe jajá vai lá te por para dormir!

Maya sobe eu eu mando a Isadora subir também pois irei dar banho nas duas primeiro.

– Any, filha vai pro quarto da mamãe e fica lá quietinha enquanto a mamãe da banho nas suas irmãs – ela assente e eu vou para o quarto das gêmeas.

[...]

– MAMÃE! – escuto o grito de Any e logo em seguida um choro alto.

Saio correndo do quarto das meninas e vou até o meu onde a pequena está. Chego lá e vejo ela caida no chão com a mão no tornozelo.

– o que foi pequena? – pergunto pegando ela no colo, o que não foi uma boa ideia pois o choro dela se intensificou.

– tá doendo mamãe, tá doendo – fala apontando para o pé.

Coloco ela sentada na beira da cama e me ajoelho na frente dela para ver o seu tornozelo, está muito inchado, pode ser apenas uma torção ou algo pior, é melhor levar ela no hospital.

– meu amor, fica sentadinha aqui enquanto a mamãe liga pra tia Heyoon tabom? – ela assente e eu vou até a cozinha ligar pra Yoon.

Yoon? – falo assim que ela atende o celular.

– Oi Saby, porque está ligando a essa hora??

– É... Preciso da sua ajuda, você poderia ficar com a Maya e a Isadora? Eu preciso levar a Any no hospital – pergunto meio apreensiva.

– Claro que eu posso, chego aí eu cinco minutos!

– ok estou te esperando!


Desligo o a ligação e mando mensagem pra Joalin perguntando se ela pode ir comigo, odeio sair casa!

Feliz Ano Novo 🎉🎉🎉🎉

Eai vocês estão bem?
Como passaram a virada do ano?

Tô com uma ideia pra uma fic, só não decidi qual vai ser o casal principal, tô em dúvida entre, Sibina, Joalina e Siany.

Qual cês preferem???

𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲...Onde histórias criam vida. Descubra agora