🍬23🍬

238 24 1
                                    

Narradora

O tempo passou e as coisas só melhoraram na vida de Sabina, depois de anos sofrendo com o Pânico e a fobia social, ela conseguiu superar tudo o que ela passou.

Hoje aos 27 anos Sabina Hidalgo se considera uma mulher realizada e feliz, afinal ela e Joalin construiram a própria família, Any também está mais feliz que tudo, o infantilismo da mesma, diminuiu, ela amadureceu, mas no fundo ela continua a mesma criança que a Sabina encontrou em um beco ao lado do hospital.

As gêmeas estão na fase mais tranquila da infância, não tem as perguntas embaraçosas e nem a fase de aprontar, enfim a melhor fase da infância.

Sabina nesse meio tempo começou a frequentar a empresa em que ela é sócia, ela trabalha ao lado de Savannah Clarke, as duas são uma dupla e tanto.

Savannah ama as filhas da amiga, adora quando as meninas vão até a empresa, o que não acontece muito.

Normalmente a Sabina deixa as meninas com uma babá, porém quando a Any regride, ela as leva pra empresa. Joalin também cuida das meninas, mas assim como Sabina, ela trabalha.

O aniversário das gêmeas está próximo, Sabina tá organizando uma festa pras duas, mas como sabemos as gêmeas incrivelmente nasceram em dias diferentes, 7 horas de diferença uma da outra, isso sempre complicou a vida de Sabina, pois as meninas faziam questão de lembrá-la que uma faz aniversário dia 9 e a outra dia 10 de fevereiro.

Any Gabrielly point of view

Hoje a mamãe Bina e a mommy Lin vão nos levar ao parque, a May e a Isa tão pulando de alegria, já fazia um tempo que a gente não ia passear.

– Filha? Você já está pronta? – mommy pergunta batendo na porta.

– estou quase, mommy – estou terminando de arrumar minha roupa, que é um vestido branco cheio de flores vermelhas

– estou quase, mommy – estou terminando de arrumar minha roupa, que é um vestido branco cheio de flores vermelhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio do quarto e vou pra sala onde a mommy tá, a mamãe tá ajudando as meninas a terminarem de se arrumar.

– como minha princesa está linda! – mommy pega na minha mão e me faz girar.

– mommy, posso mamar antes da gente sair?? – pergunto com vergonha, eu sempre tive vergonha de pedir pra mommy me deixa mamar.

– claro que pode nenê, vem aqui com a mommy – mom pega na minha mão e me puxa pra sentar no seu colo, ela abaixa a blusa colocando o peito pra fora.

Assim que a mommy fala que eu posso mamar, eu abocanho o peito dela e começo a sugar lentamente o leite.

Teve um tempo que eu parei de mamar e a mommy começou a tirar o leite pra doar ao banco de leite materno de alguns hospitais, eu não entendia o quê era e quando a mamãe me explicou o quê era, eu fiquei com ciúmes, o leite da mommy é só meu e de mais ninguém.

𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲...Onde histórias criam vida. Descubra agora