🍫18🍫

239 31 7
                                    

Any Gabrielly point of view

A mamãe foi coloca a Maya e a Isadola pla domi e pediu pra eu i pelo qualto e espela ela pla me coloca pla domi, maix a Elly naum tá cum sono.

A Elly teve uma ideia, vou blinca de pula na cama da mamãe.

[...]

A ny tava pulando maix a ny caiu, o pé da Elly tá doendo muito, vo chama a mamãe.

– MAMÃE – glitei e a mamãe logu apaleceu na polta e veio até mim.

– o que foi pequena? – a mamãe pegunto e eu apontei plo meu pé.

– tá doendo mamãe, tá doendo – falei cholando e ela falo pla eu espela que ela ia liga pla titia Yoon.

Joalin Loukamaa point of view

Eu tava quase dormindo quando meu celular vibrou anunciando que havia chegado mensagem.

" Jo você pode ir comigo no hospital? A Any caiu e machucou o pé, acho que ela torceu o tornozelo"

Levantei em um pulo e rapidamente respondi a Sabina, falando que em dez minutos chegava lá.

Me troquei e peguei a chave do carro e fui em direção a casa da Sabina.

[...]

– Jo – Sabina cutucou meu braço – aquele homem não para de me encarar, eu tô ficando com medo – diz aflita.

– calma ele não vai fazer nada pra você, eu tô aqui lembra? Ninguém mexe com você comigo por perto! – disse tentando acalmar ela.

Any está sentada ao meu lado quase dormindo enquanto nós esperamos ela ser chamada por um médico.

– Any Gabrielly Hidalgo – um médico aparece e chama por Any, Sabina e eu nos levantamos e eu pego Any no colo. – vejo que são vocês, venham, por aqui – fala e vai andando na frente, logo entramos em um consultório – Pode colocar a menina sentada aí na maca.

Coloco a Gaby sentada na maca e Sabina que estava atrás de mim, vai para o lado da Any.

– e então o que aconteceu com a senhorita Gabrielly? – pergunta sem nem olhar para a nossa cara.

– Jo, pede pra trocar esse homem por uma mulher por favor? – pede ofegante – eu vou ter uma crise de Pânico – ela sussurra.

– pode deixar, fica calma e respira fundo – dou um beijo em sua cabeça e me viro novamente para o médico – é teria como o senhor trocar com uma médica por favor? Minha namorada não se sente confortável na presença de homens – falo e só então o homem olha no meu rosto e sem dizer nada ele levanta e sai da sala.

– Namorada é? – Sabina pergunta e só aí eu percebi o que eu falei automaticamente sinto minhas buchechas esquentarem.

–Er... Desculpa por ter falado que você é minha namorada, eu sei que só estamos ficando mas... – fico quieta quando sinto a mão de Sabina, tampando minha boca.

– Fica calma Joalin! Eu gostei – diz com um sorriso no rosto.

– mamãe? – Any chama a Saby.

– Oi meu amor.

– Tá doendo muito mamãe – fala com os olhos lacrimejando.

– Jajá para de doer meu bem – Sabina fala e abraça ela.

– Titia? – Any me chama e eu pergunto o que ela quer – dá pepeto pla ny? – ela pergunta eu eu assinto.

Me sento em uma cadeira que tinha aqui na sala e a Saby coloca a Any no meu colo, ajeito ela e abaixo minha blusa e logo a Any começa a mamar.

– Com licença, foi aqui que pediram uma médica? – uma mulher entra na sala nos assustando – desculpa pelo susto, sou a doutora Arizona Robins, pediatra aqui do hospital! O que essa pequena tem?

Gostei dessa loira, ela é melhor do que o cara que estava nos atendendo.

– a pequena arteira aqui caiu e está reclamando de dor no tornozelo – Sabina responde e a mulher.

– então eu não tenho especialização em ortopedia mas irei chamar minha esposa que é ortopedista, só um minuto que eu já volto – ela dá um sorriso pra nós e sai da sala, não demora muito e ela volta com uma mulher dos cabelos negros.

– Oi eu sou a doutora Torres, Calie Torres – ela se apresenta e vem na minha direção de abaixando e ficando na altura da Any – Oi princesa, fala pra tia onde dói.

– o meu pezinho tia – ela fala e a doutora pergunta se pode encostar no pé dela e ela assente.

A doutora Torres começa a mexer com o pé da Any que faz uma careta de dor.

– bom eu quero um raio-x desse pezinho de princesa só para ter certeza de que é só uma torção, garantir que não tem nenhuma pequena fratura – a doutora fala e logo uma outra médica aparece com uma cadeira de rodas para levar a Any até a sala de fazer raio-x.

– Pequena diz tchau pra mamãe porque vamos ali e já voltamos ok? – a moça loira fala com a Any.

– mamãe – Any olha pra Sabina com os olhos cheios de lágrimas.

– Calma meu amor, eu vou estar bem aqui quando você chegar ok? – Sabina fala calma acariciando o rosto da pequena.

– otei – Any fala fungando, e a moça que agora eu sei o nome leva ela para fora.

Oiê!
Cês estão bem??

Gente eu tô gripada desde o Natal velho.

Essa gripe vagabunda não larga do meu pé, tô ficando com raiva já.

E antes que alguém fale que é covid, eu fiz o teste e deu negativo 🙌🏼

Até breve... 

𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲...Onde histórias criam vida. Descubra agora