– desculpa mas foi o único jeito de você parar – ficamos nos olhando por um tempo até às meninas aparecerem já trocadas avisando que a Any tinha acordado e tava chorando e me chamando.
Subo para o quarto e encontro minha pequena chorando.
– mama – ela estica os braços em minha direção.
– O que foi meu amor? – pego ela no colo.
– mama – ela tenta abaixar minha blusa mas não deixo.
Uma vez eu vi que pessoas com infantilismo podem regredir e a Any nunca regrediu, ou melhor ela regrediu agora.
– não tem leite no peito da mamãe meu amor – falo mais é em vão pois ela não entende e continua querendo mamar.
– Sabina? – Joalin fala e toca em meu ombro. – Será que eu posso...é...dar peito pra ela??
– como???
– é que eu tomei um remédio que estimula a produção de leite, sem querer e agora eu tô produzindo leite – fala e eu fico surpresa – eu posso dar pra ela... se você deixar é claro!
– se você tem e ela quer mamar, porque não?
Dou Any pra Joalin que se senta na cama e abaixa a blusa e leva o seio até a boca da Any, que logo começa a sugar o seio de Joalin muito rápido.
– Vai com calma pequena – Joalin fala e acaricia a cabeça da Any, que parece entender o pedido dela pois ela começa a sugar com calma.
Fico olhando as duas e admirando elas, depois de um tempo saio do quarto e vou olhar as gêmeas, afinal não posso esquecer da duas pestinhas que tenho em casa.
Vou para o quarto delas e vejo que as duas estão brincando de casinha, adoro admirar as duas brincando.
– meus amores, que tal vocês começarem a arrumar esses brinquedos e se ajeitar para dormir??? – falo entrando no quarto e chamando a atenção delas.
– tabom mamãe, mais e a Elly? Ela tá bem? – Maya pergunta.
– e porque ela tava cholando? – Isa pergunta curiosa.
– Primeiro: ela está bem sim, segundo: a mamãe já explicou o porque da Elly agir como criança e ser grande né? Então a Elly agora tá como um neném e precisa de atenção, entenderam??
– Siiiim – As duas falam juntas.
– Ótimo agora vão arrumar os brinquedos pra ir dormir!
Só pq eu tô boazinha hj :)
Pq eu só conheço gente doida?? Minha amiga veio me fala que queria ler um romance, até aí tudo bem né? Mais ela quer um romance com canibalismo!
Tipo ?????? Quem quer ler dois seres humanos se amando e comendo partes um do outro?
Aí a doida veio e falou assim " mais pensa, se um comer um pedaço do outro, eles vão poder fala: agora tem um pedaço de você em mim pra sempre" como se isso fosse normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲...
Fanfictionʲᵒᵃˡⁱⁿ| uma garota linda, ajuda todos, principalmente sua melhor amiga... ᵃⁿʸ| uma garota com infantilismo, abandonada pelos pais ainda recém nascida... ˢᵃᵇⁱⁿᵃ| uma mulher linda, com uma boa condição financeira porém cheia de traumas, não gosta de s...