🍭10🍭

294 32 0
                                    

– claro, elas estão lá na cozinha comendo, pode ir lá. – falo e ela vai até a cozinha...

– titia Jo – escuto as meninas gritar, imagino que as mesma devem ter pulado da cadeira, elas gostam da Joalin.

Eu gosto da Joalin, e tudo isso é complicado, nós duas somos o oposto uma da outra, a Jo gosta de fazer amizades novas e ajudar todos. Eu odeio conhecer pessoas e é difícil pra mim ajudar alguém porque não confio em ninguém.

Joalin Loukamaa point of view

Eu estou feliz, tipo muito feliz!

Eu não sabia o quê falar pra Sabina quando ela confessou que gosta de mim. Eu simplesmente travei, por isso pedi pra ela me dá um tempo para pensar.

Agora eu estou aqui na casa dela brincando um pouco com as gêmeas e a Any, as gêmeas são muito apegadas comigo e acho que a Any tá começando a se apegar comigo também.

A Sabina subiu para o quarto enquanto eu brinco com as pequenas aqui na sala.

– titia Jo, sabia que agola a Elly podi chama a titia bina de mamãe?? – a Any fala alegre.

– Que legal Elly!!!

– a mamãe disse que agola a Elly é nossa irmã tia Jo – May diz animada.

– a Elly vai ser nossa irmã grandona – Isa fala com um sorriso no rosto.

– Vocês duas gostam bastante da Any né ???

– SIMM – As duas praticamente gritam.

– A Elly tabém gosta bastante da Isa e da May – Any diz sorrindo.

– e eu gosto da três bastante, tipo daqui – aponto para o chão – até lá no sol – termino a frase apontando para o teto.

– Uou então é bastante mesmo né tia, purque o sol é muito longe – Isadora fala impressionada.

Essas meninas são muito espertas, Isadora já consegue falar quase todas as palavras sem errar a pronuncia e ela ama tudo quanto é coisa de nerd. Maya ainda tem problemas em relação as palavras e odeia o universo nerd, ela gosta mais de coisas simples e que lembre o mundo das princesas.

E Any pelo pouco que eu  conheço dela, percebi que ela gosta de tudo um pouco, coisas nerd, princesas e algumas outras coisas também.

– meus amores, eu vou lá em cima conversar com a mãe de vocês e já volto ok? E nada de bagunça!

Elas concordam e eu subo indo até o quarto da Sabina, eu preciso falar com ela, eu percebi ela triste e nos últimos dias ela não tem se alimentado direito.





Sexta feira passou de melhor dia da semana pra pior dia da semana...

Enfim "deu Sexta feira de novo..." e eu adoraria enxer a cara de cachaça mas sem um real no bolso.

Quinta feira tem mais.

Até breve...

𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲...Onde histórias criam vida. Descubra agora