🍫15🍫

257 30 3
                                    

Joalin Loukamaa Point of view

Quando Sabina foi ver a Any eu demorei um pouco até resolver ir ao quarto onde a Any estava.

Cheguei lá e a Any estava a pedir colo para a Sabina.

– mama – ela estica os braços em direção a Sabina.

– O que foi meu amor? – Sabina pega ela no colo.

– mama – ela tenta abaixar a blusa da Saby mas ela não deixa.

Agora que eu conheci a Any eu fui pesquisar sobre o infantilismo e acabei vendo que pessoas com infantilismo tem a tendência de regredir para idades menores, e acho que é isso que tá acontecendo com a Any.

– não tem leite no peito da mamãe meu amor – fala mais é em vão pois ela não entende e continua querendo mamar.

– Sabina? – toco em seu ombro, chamando sua atenção. – Será que eu posso...é...dar peito pra ela??

– como??? – pergunta sem entender

– é que eu tomei um remédio que estimula a produção de leite, sem querer e agora eu tô produzindo leite – falo e ela fica surpresa? Eu acho – eu posso dar pra ela... se você deixar é claro!

– se você tem e ela quer mamar, porque não?

Ela me entrega a Any e eu me sento na cama com ela, abaixo minha blusa e levo meu seio até a boca da Any, ela começa a sugar meu seio muito rápido.

– Vai com calma pequena – falo e acaricio a cabeça da Any, que parece entender o meu pedido  pois ela começa a sugar com calma.

Eu comecei a produzir leite sem querer, meu médico passou um remédio errado, sorte que os únicos efeitos colaterais que esse erro me deu foi a produção de leite e a menstruação que parou de descer, o lado bom de produzir o leite materno é que deixou meus seios maiores.

Sabina foi ver as gêmeas, eu acho, fico olhando a Any até ela adormecer em meus braços. Ela é a coisa mais linda do mundo.

Coloco ela na cama e coloco alguns travesseiros em volta dela e vou procurar a Sabina.



Oiê!.

Alguém me ajuda, sério socorro.

Minha tia avó, vai passar uns dias aqui na casa da minha vó, só que é eu e minhas tias que vamos ter que aturar a véia chata pq minha vó foi trabalhar e só volta terça feira 🤡

Enfim me lasquei bonito.

Até breve...

𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲...Onde histórias criam vida. Descubra agora