Sabina Hidalgo point of view
– Any, vem aqui princesa – a chamo e ela vem e se senta no meu colo – você sabe o porquê de ter ficado de castigo não é?
– xim, a Elly tomeu molango escondido da titia bina – diz de cabeça baixa
– é e a tia bina já tinha dito que não era pra comer os morangos não foi?
– foi, discupa titia a Elly plomete que nunca mais vai tome molango escondido.
Eu não consigo brigar com ela socorro, ela é muito fofa Aaaaaah.
– é bom mesmo, odeio brigar com você ou te deixar de castigo.
Any não fala mais nada apenas me abraça e esconde a cabeça na curva do meu pescoço. Acho fofo quando ela faz isso.
– Elly posso te perguntar uma coisa? – pergunto alisando suas costa.
– podi xim titia bina –diz sonolenta.
– você quer ser... minha filha? – perguntei e a mesma pula do meu colo – tudo bem se você não quiser anjo.
– a Elly? Ser xua filha? Como a Isa e a May?? – pergunta com os olhinhos brilhando
– é pequena, você quer?
– ximm – diz e me abraça.
Fazia tempo que eu queria perguntar isso pra ela. Pelo que a Any me contou os pais dela a deixaram no orfanato quando ela ainda era pequena, quando ela saiu do orfanato só falaram pra ela que o sobrenome dela era "Soares" e que todos da família Soares tinham falecido.
Como ela não tem documentos eu terei que ir no cartório explicar toda a situação e pedir para fazerem os documentos dela com o sobrenome "Hidalgo Pano".
Any acabou dormindo no meu colo, coloco ela na cama e vou tomar meu banho para poder dormir também.
[...]
E a minha rotina começa mais uma vez, me levanto faço o café da manhã das meninas e aproveito e faço o lanche pra elas levar para a creche, subo acordo a Any e mando ela ir tomar banho, separo uma roupa para a mesma e deixo em cima da cama.
Vou para o quarto das meninas e já separo o uniforme delas e deixo nos pés da cama. Depois de uns dez minutos consigo acordar as duas e as levo para o banheiro pra poder dar banho nas mesmas.
– Mamãe eu tô dodoi naum posso i pla escolinha hoje – Maya fala.
– e o quê a boneca da mamãe tem?
–dodoi na baliga – fala podo as mãozinhas na barriga.
– Mamãe, eu também tô dodoi, maix o dodoi é na cabeça – Isadora reclama também.
– oh meus bebês vamos fazer assim, hoje a mamãe deixa vocês em casa tá bom? Mas se as mocinhas começarem a pular pela casa eu vou mandar o titio Josh levar vocês pra tomarem injeção no bumbum! – falo e as meninas assentem.
– MAMÃE, A ELLY NÃO CONSEGUE COLOCA ESSA ROUPA – Any grita lá do quarto e a Dora coloca as mãos na cabeça.
– A mamãe já volta tabom? – vou lá no quarto ajudar a Any, a mesma estava sentada só de calcinha na cama emburada. – vem aqui neném, eu te ajudo!
Ajudo Any colocar a roupa e falo para ela descer e chamo as gêmeas também.
– vocês três vão sentar e comer tudinho enquanto a mamãe vai lá trocar de roupa ok?
– ok mamãe – as três diz juntas, eu tava tão atordoada que nem reparei que a Any começou a me chamar de mãe.
Fui tomar meu banho, que não demorou muito pois tenho três crianças no andar de baixo. Pego um conjunto de moletom e visto, quando vou descer as escadas a campainha toca.
– Já vai – grito e termino de descer as escadas e abro a porta – ah oi Jo, esqueci de te avisar as meninas não vão pra escola hoje, elas acordaram ruinzinhas hoje.
– Ah sem problemas, posso entrar pra dar um beijo nelas?
– claro, elas estão lá na cozinha comendo, pode ir lá. – falo e ela vai até a cozinha.
Mais um pq tô de bom humor 😁😁😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲...
Fanfictionʲᵒᵃˡⁱⁿ| uma garota linda, ajuda todos, principalmente sua melhor amiga... ᵃⁿʸ| uma garota com infantilismo, abandonada pelos pais ainda recém nascida... ˢᵃᵇⁱⁿᵃ| uma mulher linda, com uma boa condição financeira porém cheia de traumas, não gosta de s...