🍭7🍭

301 38 4
                                    

Narradora.

Sabina coloca o desenho de Any e volta para a sala, ela não sabia muito bem como começar a conversar com Joalin. A mesma estava pensando a alguns dias em como contar para a melhor amiga que os sentimentos dela eram recíprocos.

Já Joalin estava tensa e com medo do que a amiga iria falar, mas mesmo assim tentava parecer calma e plena, quando na verdade está se corroendo por dentro.

– er... eu não sei bem por onde eu começo – sabina fala claramente nervosa.

– que tal começar pelo começo? – diz divertida tentando descontrair o clima pesado que se instalou no local.

– hm, lembra do dia em que você me falou o que sentia? – pergunta e Joalin assente – Então você também lembra que eu estava muito área, não conseguia prestar atenção em nada que você falava. E eu não consegui prestar atenção por causa que na época meus pais estavam discutindo muito e quando eu ligava pra saber se estava tudo bem lá, minha mãe sempre chorava na ligação, e Luna também, ela era apenas uma menina de 4 anos no meio daquilo tudo. E eu tô só enrolando pra te dizer que, o quê você sentia era recíproco – diz sem enrolação, ela estava nervosa e se enrola-se  não diria o que realmente queria dizer.

Antes que Joalin pudesse dizer qualquer coisa Any desceu e correu para dar um abraço na mesma.

– Oi titia Jo – diz abraçada com a loira.

– Oi meu amor, tudo bem?? – a menor assente.

– titia, eu quelia come molango mais a titia bina não qué deixa –diz emburada.

– a mocinha não pode comer morango agora, depois eu deixo – Sabina se pronuncia. – depois nós continuamos a conversar – sossura para a loira.

Joalin murmura um "tudo bem" e chama a cacheada para brincar.

[...]

Josh, Noah, Sina, Heyoon e Sofya apareceram na casa da Sabina, eles passariam o resto da tarde ali, conversando, comendo e brincando com as gêmeas e a Any.

– Titia Sina, a ny qué molango maix a titia bina não qué deixa a ny come molango – diz tristonha, Sina olha para os lados e vê que todos estão distraídos.

vem vamo ali comer morangos escondidas da Sabina – diz e Any se levanta e corre pra cozinha junto com Sina.

Sina pega a caixa de morangos na geladeira, lava e corta os mesmo pondo em um potinho e dá pra Any.

Quando a morena ia começar a comer o Noah aparece na cozinha.

peguei vocês no flagra, suas safadas iam comer morango escondidas sem me chamar – fala com as mãos na cintura e com tom de falsa indignação.

– titio fala baixo se naum a titia bina vai escuta – sussurra brava.

–desculpa pequena vou falar baixo agora, mas só se você me der morango também.

– Noah, deixa a menina comer os morangos em paz, volte para a sala e não deixe a Sabina vir para cá – Sina diz.

Oi, era pra eu ter postado sexta feira mas eu não consegui.

Eai cês tão bem??
Me: não, tô toda queimada pq ontem fui pra piscina e esqueci de passar protetor solar🤡

Na cidade onde cês mora tá calor ou frio???

Aqui em São Paulo ontem tava calor hj tá abafado e nublado, enfim não se decide nunca.

Até breve...

𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲...Onde histórias criam vida. Descubra agora