Coloco ela na cama e coloco alguns travesseiros em volta dela e vou procurar a Sabina.
[...]
– Sabina? – a chamo e ela vira me olhando diretamente nos olhos.
– Oi? E a Any? – pergunta visivelmente preocupada com a pequena.
– Ela está bem, mamou até dormir, coloquei ela na cama e também coloquei travesseiros em volta dela. – Sabina suspira e vem mais perto de mim.
– É a primeira vez que ela regredi, não sei como isso funciona, só sei que a mentalidade dela foi de uma criança de 4/5 anos pra de uma criança de 6 meses ou 1 ano. Isso tudo é novo – diz e me abraça.
– relaxa isso é normal pra Any, é só questão de costume e outra isso não acontece direto – falo retribuindo o abraço.
Eu adoro ficar abraçada com ela, é bom, e é a única coisa que eu consegui dela desde que nos beijamos.
– Bina?
– Oi – afasta o rosto do meu pescoço e me encara.
– eu posso... Er... Eu posso te beijar?? – pergunto com medo de levar um tapa no rosto, o que não aconteceu.
Ao invés do tapa ela juntou nossos lábios em um selinho, que eu tratei de aprofundar para um beijo mais intenso. Tentei enrolar o máximo possível mas a maldita falta de ar fala mais alto me forçando a parar o beijo.
– Nunca mais me peça um beijo, ouviu? – ela fala e eu fico confusão – é só me beijar Jo, você sabe que eu gosto de você, e eu sei que você gosta de mim, então só me beija! – ela fala e um sorriso nasce em meu rosto.
Volto a beija-la e tento transmitir toda felicidade naquele beijo que não passava de um simples selar de lábios.
[...]
Fiquei na casa da Sabina até a Any acordar, estava preocupada, se ela acorda-se e ainda tivesse como um neném seria difícil pra Sabina cuidar dela sozinha, mas a Gabrielly acordou em seu estado normal.
Então eu vim para minha casa, as vezes não gosto de ficar aqui, meus vizinhos são muito irritantes, eles fazem festa todo dia e sempre vem algum adolescente bêbado bater na minha porta.
Posso até parecer uma velha de 80 anos, mas ninguém merece acordar de madrugada com adolescentes idiotas tocando a campainha.
Eu vou ir dormir antes que comece a barulheira na casa ao lado.
Vizinhos chatos é de lei kkkk
O Natal já tá chegando e o ano novo também... Credo o tempo tá voando.
E eu que decidi que ia assistir todos os filmes de Harry Potter antes do ano acabar, porém quando chega em 15 minutos de filme eu já tô irritada e lembrando o motivo de que eu não tinha assistido os filmes ainda.
Ontem eu assisti o Harry Potter e a Ordem da Fênix, acho que termino de assistir todos os filmes até o ano novo kkkkkkk.
Até breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲...
Fanfictionʲᵒᵃˡⁱⁿ| uma garota linda, ajuda todos, principalmente sua melhor amiga... ᵃⁿʸ| uma garota com infantilismo, abandonada pelos pais ainda recém nascida... ˢᵃᵇⁱⁿᵃ| uma mulher linda, com uma boa condição financeira porém cheia de traumas, não gosta de s...