🍫6🍫

333 35 0
                                    

pode vem pequena – Any senta em meu colo, ligo a TV e coloco Barbie Fairytopia ...

Any dormiu na metade do filme, ela parece que é muito frágil parece que a qualquer movimento que eu faça pode a quebrar no meio, ela mal fala comigo ou com as gêmeas, fica sempre na dela, tudo bem que ela tá aqui, tipo a uns dois dias, ela deve não confiar muito em mim ainda.

Agora são 12 horas, tenho que levantar pra fazer comida pra pequena que está dormindo e deixar a janta das meninas feita.

[...]

A comida está quase pronta, tenho que ir acordar a Gabrielly, ela precisa se alimentar e eu já percebi que a pequena não gosta de comer.

– Elly, pequena acorda – mexo com a mesma que se vira para o outro lado continuando a dormir – Gaby, vamos pequena você precisa comer! – finalmente ela começa a abrir os olhos.

– mas eu naum tô tum fome – fala e tenta cobrir o rosto com a coberta.

– mas precisa comer alguma coisa meu anjinho – falo paciente.

– tabum, eu vo tomer alguma toisa – ela se senta e pede colo.

– mais que neném folgada essa! – dou cócegas nela e a mesma ri e pede pra eu parar.

Desço com cuidado as escadas, quando chego na cozinha a coloco sentada na cadeira e sirvo a comida para ela.

– uhm, palece gotoso – fala olhando para a comida.

– tenho certeza que está gostoso, agora come logo pequena.

Any está quase acabando de comer, escuto a porta ser aberta e logo Joalin aparece, loira folgada!

– Joalin sabia que é feio entrar na casa dos outros sem ser convidada? E sem ao menos tocar a campainha?

– Sabia! Mais é só em sua casa que eu faço isso – diz e vai até a Any, como eu disse essa loira é folgada! – Oi meu amor, essa mexicana doida está te tratando bem? – pergunta pra cacheada.

– Xim titia Jo, a tia bina tlata a ny muto beim! – diz e coloca a última colher com comida na boca – oia tia bina, a Elly comeu tudão – fala pra mim.

– estou vendo meu amor, agora vai lá escovar os dentinhos que eu já vou lá colocar desenho para você assistir! – a mesma assentiu e foi para o quanto. – só espera eu colocar o desenho dela e a gente conversa...

Eu sei, eu sei!
Capítulo pequeno guys😔

Ó mais cês agradeçam pq eu tô escrevendo escondida da minha mãe, tô de castigo e não posso mexer no celular🥲.

Só me lasco nessa vida, e olha q eu nem fiz nada pra tá de castigo (literalmente eu não fiz NADA)

Tento fazer um maior depois...

Até breve😗

𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲...Onde histórias criam vida. Descubra agora