🍬11🍬

286 33 41
                                    

Elas concordam e eu subo indo até o quarto da Sabina, eu preciso falar com ela, eu percebi ela triste e nos últimos dias ela não tem se alimentado direito.

Bato na porta antes de entrar, Sabina estava deitada vira para o lado da janela e nem me viu entrar.

– Any vai brincar com as meninas por favor – fala sem nem ao menos virar.

– desculpa mais como eu não sou a Any vou ficar aqui mesmo – falo e a mesma vira assustada, limpando algumas lágrimas.

– ah é você Joalin.

– porque você estava chorando? – pergunto preocupada.

– eu não sei – diz baixo.

– tem que ter um motivo para você está chorando, me conta, eu ainda sou sua melhor amiga, não sou?

– sim você é, e realmente eu não sei o porquê de eu estar chorando – diz olhando paras as próprias mãos.

Resolvo não falar mais nada, só fui até ela e lhe dei um abraço, eu acho que sei porque dela estar chorando, só não tenho certeza.

Esse mês não trás boas memórias pra ninguém, é o mês que aconteceu o estupro a nossa mini briga e agora eu sei que também tem toda a história das brigas dos pais dela.

Depois de um tempo abraçadas ela se desfaz dos meus braços e fica me encarando.

Eu amo os olhos dela, eles são muito lindos, um castanho claro, os olhos são a janela da nossa alma, os olhos nunca mentem.

Por um instante desvio meu olhar de seus olhos e passo a encarar seus lábios, vontade de beijar essa boca.

Volto a olhar em seus olhos e percebo que ela está encarando minha boca.

Estamos tão perto, posso sentir sua respiração batendo em meu rosto.

Me surpreendo com os lábios dela junto dos meus, não esperava um beijo agora,  saio do estado de choque e retribuo o beijo que até então não passou de um selar de lábios.

Ficamos assim por um tempo até eu pedir passagem com a língua e ela ceder, quando nossas línguas se encontram uma corrente elétrica atravessa meu corpo fazendo eu me arrepiar inteira.

Não é um beijo com urgência e sim um beijo com carinho e com toda certeza muito esperado por mim.

A maldita falta de ar chega nos obrigando a parar o beijo. Sabina tenta se separar do meu corpo, mas eu não deixo, é tão bom ter o corpo dela perto do meu.

– Joalin... desculpa eu... eu não devia ter te beijado – diz com os olhos fechados tentando se afastar de mim.

– não peça desculpas... e para de tentar de afastar... por favor, eu queria esse beijo mais do que você – digo a abraçando mais.

E o beijo finalmente aconteceu 🥳🥳🥳

Tô aqui tentando achar uma forma de conseguir convencer meu pai ou minha mãe a comprar o ingresso do show, eu tenho três chances pra conseguir ir, dia 18,19 e 20 de março, eu necessito ir.

Já tô até chorando só de pensar que muito provavelmente eu não vou conseguir ir🥲

Era pra esse capítulo ser postado na quinta feira mas eu tava ansiosa pra postar.

Até breve...

𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲...Onde histórias criam vida. Descubra agora