🍭22🍭

191 25 3
                                    

Joalin Loukamaa point of view

Eu estou nesse exato momento, preparando as coisas pra pedir a Sabina em namoro.

Não vou fazer nada exagerado, o plano é: decorar o quarto dela, com  balões de coração, pétalas de Rosa, e escrever "aceita ser minha namorada?" Com as próprias pétalas de Rosa.

Simples, porém perfeito.

Esperei Sabina sair com a Any, para poder organizar tudo no quarto dela.
Não seria difícil entrar na casa, eu tenho a cópia da chave.

[...]

Estou nervosa, já tá tudo pronto, agora tô nessa espera agoniante, Sabina ainda não chegou, isso me preocupa, vai que aconteceu alguma coisa com ela ou com a Any.

Deixe de asneira Joalin, não aconteceu nada com elas!

Fiquei mais uns dez minutos esperando, até elas chegarem. Escutei a Sabina falando pra Any ir direto pro banho, e logo escutei passos no corredor.

Me escondi atrás da porta, e não demorou muito pra Sabina abrir a porta e ligar a luz, assim que ela levantou a cabeça e viu a decoração do quarto, ela deixou a bolsa cair no chão e levou a mão na boca.

Sai de trás da porta e me ajoelhei na frente dela, abri a caixinha das alianças e olhei pra ela sorrindo.

– e ai morena? Aceita ser minha namorada? – perguntei sorrindo, ela balançou a cabeça em positivo, me levantei e a abracei forte.

Ficamos abraçadas por um tempo até finalmente ela puxar meu rosto e me beijar.

O melhor beijo é o dela.

Vou logo avisando que eu não tenho mais ideia do escrever pra prolongar mais essa fanfic, então acho que o próximo capítulo pode já ser o último 😕

𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲...Onde histórias criam vida. Descubra agora