🍭4🍭

337 39 0
                                    

NARADORA.

Joalin nem imaginava, mas sua amiga também nutria sentimentos por ela, porém a época que a Joalin tinha escolhido para se declarar a ela, não era a melhor. No México a família da latina, estava em crise, os pais da mesma estavam brigando constantemente, Luna na época com 5 anos, estava no meio de toda a confusão.

A mãe de Sabina a ligava todas as noites chorando, pois não sabia mais o que fazer para consertar o casamento, Luna também fala com a irmã mais velha, a pequena Hidalgo não fazia ideia do que estava acontecendo, e nem por que dos pais estarem brigando.

A preocupação da mais velha com a irmã era enorme, e ela se sentia mal por não poder estar lá para tirar a irmã do meio da discussão dos pais.

Com tudo acontecendo ao mesmo tempo deixou a latina alheia, e quando a finlandesa foi se declarar ela não conseguiu prestar atenção em uma só palavra que a loira disse.

A Sabina naquele dia foi para casa no modo automático, sem prestar atenção no caminho, ela passava todo dia pelo beco perto de sua casa, um homem que agora está preso, a observava todo final de semana quando ela vinha para casa, ele já estava planejando violentar a mexicana a pelo menos um mês.

O cara já tinha a ficha suja com polícia californiana por ter violentado outras mulheres, fazia três meses que ele tinha cido solto, e nesse tempo ele já havia feito outras vítimas.


A noite das três garotas foi bem tranquila, Sabina dormiu no sofá de sua casa pois não queria dormir com a Any e a cama das suas filhas eram pequenas. Joalin passou a noite bem.

Any Gabrielly point of view

A Elly acoldo sentindo algo molhado em baixo dela. É aconteceu de novo, a Elly fez xixi, selá que a Bina vai bliga?

Não sei mais vou descobli agola...

– bom dia Any – a Bina vem até mim e eu me encolho com medo.

– não bliga com a Elly, julo que foi sem quele...

– o quê foi bebê?

– a Elly fez xixi na cama, foi sem quele – digo chorando

– não precisa chorar e eu não vou brigar com você baby.

A Bina deu banho na Elly e trocou o lençol da cama.

– Bina, voxê vai mandar a Elly pla lua agola? – pergunto baixinho

– claro que não Ny, eu nunca iria te colocar na rua de novo, eu vou cuidar de você, igual eu cuido da Dora e da May. – diz ablaçando a Elly.

Juro q tento escrever um maior depois, mais agora eu tô morta de sono, preciso dormir

Até breve

Sthefany_euuu

𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲...Onde histórias criam vida. Descubra agora