– Sabina? – Joalin me chama – o que acha de dar um nome para o que temos?– acho que só estou esperando um pedido formal – respondo sorrindo.
– quem sabe amanhã você esteja com uma aliança no dedo?? – Joalin fala pensativa.
– não brinca com isso Joalin!
– não estou brincando Bina – Joalin me olha nos olhos e por um momento eu me perco na imensidão azul meio verde, dos olhos dela.
[...]
– Elly, vamos acordar, filha? – vou mexendo com ela até ela despertar.
– bum dia mamãe – fala sonolenta.
– vamos levantar bebê, hoje vamos ir tirar essa tala da sua perna – falo e minha pequena sorri, dou um banho na Any e já deixo ela com uma roupa confortável e de sair – meu amor, agora você fica quietinha aqui até a mamãe descer com suas irmãs, tabom?
– tá mamãe.
Acordo às gêmeas e arrumo elas para ir a escolinha e depois dou o café da manhã delas e ligo pro Josh avisando que as duas estão prontas pra ir, hoje era ele quem iria levar a Isa e a May.
E eu infelizmente vou com a Any no hospital, sem a companhia de nenhum dos meus amigos, Joalin está trabalhando e o resto também.
– Tchau filhas, a mamãe que vai buscar vocês hoje, tabom?? – elas sorri e balança a cabeça em afirmação, logo as duas vão com o Josh e fica só eu e Any em casa.
– Mamãe? Quando a tia Joalin vai ser minha mamãe também? – Any pergunta inocentemente e me deixando sem saber como responde.
É claro que eu vejo um futuro com a Jojo, mas eu não sei se ela vê um futuro comigo e muito menos com a responsabilidade de mãe.
– quem sabe um dia princesa – digo abraçando ela.
[...]
Estou a caminho do hospital com a Any, o cara do Uber me dá medo mas eu tenho que ficar calma pra não assustar a Any, afinal ela não sabe e nem entende o que aconteceu comigo.
Finalmente chegamos e como é só a retirada do gesso, é coisa rápida, procuro a doutora Torres e quando acho ela já leva a Any até uma sala para retirar a tala.
Capítulo pequeno pq eu tô sem criatividade :(
Alguém me indica fanfic? Lgbt ou Hetero, tanto faz, só preciso de algo pra ler :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲...
Fanfictionʲᵒᵃˡⁱⁿ| uma garota linda, ajuda todos, principalmente sua melhor amiga... ᵃⁿʸ| uma garota com infantilismo, abandonada pelos pais ainda recém nascida... ˢᵃᵇⁱⁿᵃ| uma mulher linda, com uma boa condição financeira porém cheia de traumas, não gosta de s...