– Tá agora quem foi o idiota que deu a ideia de vir ao parque com a Any estando com o pé machucado? – Sabina pergunta depois da Any ter começado a chorar pois não poderia ir em um brinquedo por causa da tala.– O Noah/ O titio Noah!! – todos falamos juntos e apontamos pro Noah.
– Noah eu só não vou te bater porque tô com a minha filha no colo! – se com o olhar desse pra matar, o Noah estaria morto agora.
Sabina Hidalgo point of view
Vontade de matar o Noah não está me faltando, que ideia de girico, vir ao parque sabendo que a Any tá com o pé machucado, agora minha filha não para de chorar porque não pode ir no brinquedo.
– Saby, deixa eu dar peito pra ela? Vai que assim ela se acalma – Joalin fala tranquila.
– tabom, vamos nos sentar ali – aponto pra um banco – E vocês – aponto pros meus amigos – olhem as gêmeas e se minhas filhas voltarem com algum arranhão, eu mato vocês! – digo com raiva.
– Pode deixar Saby, eu olho eles – Heyoon fala rindo.
Não falo nada, só ando com a Any até o banco e Joalin vem logo em seguida, dou a Any pra Jo e logo ela está mamando.
[...]
Any dormiu no colo da Joalin, e agora estamos aqui sentadas conversando enquanto esperamos o povo voltar com as minhas meninas. Meu celular toca e eu vejo que é a Heyoon.
Ligação on– Sabina, as meninas tão perguntando se podem dormir lá em casa, hoje, você deixa?
– Ah claro, só cuide bem das minhas filhas por favor
– pode deixar, suas filhas estão em boas mãos! – diz e da risada.
– Acho que mudei de ideia – falo brincando.
– Nem pense, Sabina!!!
– Tabom, amanhã você leva elas lá em casa, te vejo amanhã Yoon – digo e desligo a chamada.
Ligação off
– Heyoon vai levar as meninas pra dormir em sua casa – falo enquanto guardo o celular – acho que já podemos ir embora Jo.
– então vamos – Joalin levanta e arruma a Any em seu colo e estende a mão pra mim.
Seguro a mão da mesma e seguimos até o estacionamento do parque.
Hello!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲...
Fanfictionʲᵒᵃˡⁱⁿ| uma garota linda, ajuda todos, principalmente sua melhor amiga... ᵃⁿʸ| uma garota com infantilismo, abandonada pelos pais ainda recém nascida... ˢᵃᵇⁱⁿᵃ| uma mulher linda, com uma boa condição financeira porém cheia de traumas, não gosta de s...