Sabina Hidalgo point of view
Estávamos conversando sobre coisas aleatórias quando me dou conta de que está faltando duas pessoas aqui na sala.
Sina e Any
Se essas duas sumirem pode ter certeza que estão aprontando algo, Sina parece uma criança, sempre que ela vem aqui em casa ela ajuda as gêmeas aprontar algo, então se ela se junta com Any que é uma criança que querendo ou não gosta de fazer coisa errada, se prepara porque você pode encontrar de tudo.
– Gente, alguém viu pra onde a Sina foi com a Any???
– não – todos respondem juntos.
– me ajudem a procurar elas por favor? Não tô afim de limpar bagunça de Sina e Any Gabrielly não.
Todos concordam se levantando, Heyoon, Josh e Sofya foram procurar no andar de cima e Noah, Joalin e eu ficamos aqui mesmo no andar de baixo.
– bom eu vou procurar ela na cozinha e vocês olham nos outros cômodos beleza? – falo.
– NÃO deixa que eu procuro na cozinha – diz nervoso, aí tem.
Ignoro ele e vou em direção a cozinha.
Sabia que elas tava aprontando algo, lá estava Sina Deinert comendo morango com Nutella, e Any Gabrielly toda suja de Leite condensado e chocolate.
– Sabia que as duas estavam aprontando – falo alto as assustando.
– Corre Any, ela nos achou – fala pra Any mas a mesma fica parada me olhando.
– Naum se a ny correr vai ser pior.
– ainda bem que você sabe mocinha! E você Sina Deinert? Era pra você não permitir que ela faça bagunça e não ajudar ela a fazer bagunça.
– mais assim a vida não teria graça, eu não sirvo pra brigar com criança, eu gosto de fazer bagunça junto com a criança!
– alguém me lembre de nunca ter um filho com Sina, por favor – Heyoon diz – eu não aguentaria cuidar de duas crianças.
– voltando, Any suba para o quarto e vá tomar banho, daqui a pouco eu ou a tia Joalin vai lá te ajudar – ela só assente e sobe correndo para o quarto – e você Sina Deinert, pode arrumar essa bagunça antes de ir para casa!
– Se fudeu trouxa – Josh diz rindo da cara de cu que Sina fez.
– Jo, você pode ajudar a Any enquanto eu vou dar uma olhada nas meninas que estão dormindo???
– posso sim.
[...]
O povo todo foi pra suas casas, quer dizer a Joalin ficou. Any está de castigo por ter comido morangos escondida, minhas filhas só levantaram para comer e voltaram a dormir, tenho duas dorminhocas em casa.
– Jo – chamo – podemos continuar a nossa conversa??
– Não – responde e eu fico sem reação – não temos mais o quê conversar.
– como não Joalin?
– Não tendo Sabina, agora eu sei que você gosta de mim, você sabe que eu gosto de você MAS eu passei anos pensando que essa paixão por você nunca seria recíproca, eu preciso de um tempo para pensar ok?
– Tudo bem Jo, te entendo – digo triste.
– ei, não fique triste tá legal? Eu vou pra minha casa e amanhã ou depois a gente conversa – diz levantando do sofá e pegando sua bolsa.
– tabom Joalin, tchau e tome cuidado na rua –digo indo até ela e a abraçando.
– sempre tomo cuidado, tchau morena.
Fecho a porta e tranco a mesma, vou para o meu quarto onde Any se encontra, tenho que conversar com ela também.
Hey dois capítulos em um dia kkkk
Recompensa por não ter postado Sexta feira
Só tenho a agradecer todo esse povo doido que lê minhas fanfic's 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲...
Fanfictionʲᵒᵃˡⁱⁿ| uma garota linda, ajuda todos, principalmente sua melhor amiga... ᵃⁿʸ| uma garota com infantilismo, abandonada pelos pais ainda recém nascida... ˢᵃᵇⁱⁿᵃ| uma mulher linda, com uma boa condição financeira porém cheia de traumas, não gosta de s...