🍫12🍫

296 34 22
                                    

Any Gabrielly point of view

A tia Joalin foi lá no quarto da mamãe e deixou a May, Dora e a Elly aqui na sala, ela disse que era pra gente brincar sem fazer bagunça.

– Elly? Vamo lá no quarto da mamãe? – May fala.

– naum xei naum May, a titia Joalin disse ti ela pla fica ati na sala.

– a Elly tem lazão may! A titia Jo e a mamãe pode fica tlisti se a genti for lá no qualto mamãe. – Dora fala.

– então eu vou lá sozinha. – disse e subiu a escada correndo. A mamãe odeia quando a Elly ou as meninas sobe correndo.

A May não gosta de obedecer a mamãe e nem a tia Joalin.

Maya Hidalgo point of view

Subi a escada correndo, a mamãe vai brigar comigo depois.

Cheguei na porta do quarto da mamãe. A porta tá meio aberta, não acredito, A MAMÃE TÁ BEIJANDO A TITIA JO NA BOCA!

Ewwww que nojo.

Sabina Hidalgo point of view

A Joalin voltou a me beijar depois de um tempo, o beijo dela é tão bom, dá vontade de ficar sentindo os lábios dela pro resto da vida.

Estava tudo tão bom até a Maya gritar e fazer nós duas nos separar.

– Ewwwwww – faz uma cara de nojo e logo sorri sapeca – ELLY, ISA, A MAMÃE E A TITIA JO TÃO SE BEIJANDO NA BOCA – grita para as meninas que eu imagino que estão na sala.

Em poucos segundos a Any e a Isadora aparecem na porta do quarto.

– Maya a mamãe e a titia Jo não tão se beijando não, para de ser mentirosa – Isa fala olhando para a irmã.

– Elas tavam se beijando quando eu cheguei aqui – May fala brava

– Dola se a May falo ti a mamãe tava beijando a titia Jo na boca, eu acledito! – Any defende a irmã.

– meninas vamos descer pra comer, vamos???

– vamo mamãe a Elly tá com fome – diz passando a mão na barriga.

Desculpa pelo capítulo pequeno :(

Criatividade tá lá na casa do caralho.

Os capítulos podem demorar mais pra ser postado, motivo: a duas semanas atrás eu fui expulsa de casa :( agr tô morando com a minha avó e aqui é complicado pra ficar no celular.

Até breve...

𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲...Onde histórias criam vida. Descubra agora