Any Gabrielly Ardakani Soares POV
— e foi isso Josh — falei depois de contar tudo o que aconteceu na festa vendo Josh arregalar os olhos surpreso.
— a sua irmã nadou pelada? — Josh perguntou boquiaberto e eu ri assentindo.
— mas ela tava muito bêbada — justifiquei me jogando de costas na cama e Josh riu de nervoso.
— por que não me convidou para essa festa? — Josh disse se fazendo de ofendido e eu revirei os olhos.
— era uma festa do pijama pra garotas Josh, não teve garotos lá — falei e Josh fez sua melhor cara de cachorrinho abandonado, se eu não conhecesse essa loira de muito tempo eu até acreditaria que ela estava triste por não poder ir. — mas me diz, porque tá aqui?
— preciso de um motivo pra vir na casa da minha melhor amiga? Sério isso? — Josh se fez de ofendido e eu revirei os olhos.
— sem essa minha mula de estimação — ri ao usar o apelido que Nani deu pra ele — desde que você arrumou essa sua amiga virtual você me abandonou e não me deu mais atenção então sim, você precisa de um motivo pra vir me visitar e é bom que seja um motivo coerente
— olha, ela usa palavras difíceis agora — Josh zuou e eu revirei os olhos — mas você tem razão, ontem a noite ela me mandou algumas mensagens e parecia meio bêbada, falamos sobre coisas +18 e hoje de manhã ela não me respondeu quando eu mandei mensagem.
— falaram sobre sexo? — perguntei e Josh assentiu — sexo destrói qualquer amizade.
Josh riu negando.
— o que vamo fazer enquanto isso? — o loiro perguntou e eu dei de ombros
— sorvete e filme? — falei e ele sorriu assentindo, eu sentia falta de momentos como esses com o Josh, ele ficou longe de mim por quase um mês e para quem passava todos os dias juntos isso foi difícil, é difícil se acostumar com a falta de alguém que você já está acostumado a ter por perto.
A mesma coisa digo da minha irmã, nunca fomos muito próximas mas de um tempo pra cá Nani se afastou demais de mim, agora ela vive conversando com um amigo virtual de sabe-se lá onde.
Eu e Josh saímos do quarto enquanto ele falava sobre um filme que queria ver nos cinemas.
— qual é o nome? — perguntei e senti meu celular vibrar anunciando uma mensagem, peguei no mesmo desbloqueando
— tubarões assassinos — Josh falou e eu assento digitando rapidamente a resposta de um meme que as garotas tinham mandado no "Tradicional family<3"
— e fala sobre o que? — confesso não estar prestando atenção em Josh, a conversa das garotas parecia interessante.
— sobre um elefante Any, um elefante que sonhava em ser um dançarino de Hula — Josh falou e eu assenti
— foi gravado na África? — perguntei e a mão de Josh foi rápida em tirar meu celular da minha mão, o olhei com cara de tédio e estendi a mão na direção dele — me devolve
— não, você tem de me dar atenção — Josh falou e eu revirei os olhos, fui até a cozinha batendo o pé e abri a parte de cima da geladeira pegando no meu precioso pote de sorvete e indo pra sala sem me importar com Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens | Nourchamp
Random×concluida× Onde Nour manda mensagem para Josh, melhor amigo de sua irmã Any, achando ser seu amigo Noah e acaba se apaixonando por ele. ✨ - todos os direitos reservados ✨ - história original ✨ - fanfiction de Nourchamp shipp do grupo de pop global...