Preparem se para fortes emoções e bem vindxs ao especial de halloween de mensagens.
Escrevi com sono por isso ignorem erros ou comentem neles pra eu corrigir.
@fairyjuliaaa te amo 💜, já te disseram que você é incrível hoje?
Para dar mais emoção ouçam infinity, da One Direction e chorem um pouco.
------------------
Narrado em terceira pessoa
A casa dos Ardakani Soares estava pouco a pouco começando a ficar cheia com os amigos das garotas, Krystian tinha dado a ideia de se fantasiaram e todos adoraram.
Any e Heyoon estavam na cozinha esperando que os pães de queijo assasem para finalmente poderem comer.
Any estava vestida de Arlequina, botas de Cano alto pretas com meias arrastão, a saia azul e vermelha combinado com a blusa que apenas trocava o lado da cor, a maquiagem escura destacando os olhos marrons e a boca vermelha, o pequeno desenho na bochecha e uma peruca.
Heyoon estava vestida de rockeira, as roupas pretas, acessórios pontiagudos e a jaqueta de couro além da maquiagem destacando os olhos com preto e uma bandana preta emprestada de Any que por sua vez roubou de Josh.
Enquanto isso na sala Lamar, Hina Bailey e Nour jogavam futebol no PS4 enquanto esperavam os outros chegarem para irem assistir o filme, tomar alguma coisa e fazerem brincadeiras adultas.
Lamar estava fantasiado de árvore, a calça e camisa verdes e sobre a mesinha do lado do sofá tinha dois galhos de uma árvore qualquer que completavam a fantasía.
Bailey estava vestido de Jack Sparrow, botas pretas com manchas marrons uma calça marrom desgastada e a camisa branca além do chapéu estranho do personagem.
Hina estava vestida de Emília, o vestido feito de retalhos e uma peruca de pano colorida davam a ela um ar fofo.
Nour estava vestida de vaqueira, uma botina e um conjunto de perneira e jibão de couro além do chapéu, sem maquiagem para parecer mais natural.
O barulho da campainha encheu a casa e Nour que no momento estava observando Lamar e Hina jogarem depois de ganhar de Bailey de 4×1 jogando com o Juventus, foi até a porta e abriu vendo a casa ser invadida por varias pessoas.
Alex, Joalin, Sina, Sofya e Josh entraram na casa rindo por causa de um comentário de vergonha alheia que Alex fez.
Joalin estava vestida de Cleópatra, as faixas brancas e vários adereços dourados além da maquiagem dourada que destacava os olhos azuis.
Sofya estava vestida de bruxa, o vestido preto longo e o chapéu pontudo além da maquiagem simples mas que destacava a boca com um batom preto.
Sina estava vestida de Tinker Bell, o vestido verde, as sapatilhas douradas e o penteado no cabelo deixavam a garota muito parecida com a personagem.
Alex estava vestido de esqueleto, a roupa preta com o desenho dos ossos brancos e o topete inseparável do rapaz que tinha um quê de galã.
E Josh estava vestido de flamingo, as roupas rosa e um chapéu da ave que o deixavam hilário, ele não ia se fantasiar assim mas sabia que quando Nour vesse ele iria cair em risadas e o encheria o saco até ele ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens | Nourchamp
Random×concluida× Onde Nour manda mensagem para Josh, melhor amigo de sua irmã Any, achando ser seu amigo Noah e acaba se apaixonando por ele. ✨ - todos os direitos reservados ✨ - história original ✨ - fanfiction de Nourchamp shipp do grupo de pop global...