Porque todo final mesmo feliz é triste?
----------------
— então? — Josh perguntou e Nour abriu a boca algumas vezes mas nada saia de sua garganta.
Ela se sentia traída, enganada, se ele sabia disso todo esse tempo porque não a contou? Falta de oportunidade não foi.
Agora parecia incrível como tudo foi bem arquitetado, ele a fez confiar no garoto virtual e então quando ela estava brava com o real ele apenas fazia com que ela achasse que a terceira opinião era a que estava certa.
Como ela podia ter sido tão idiota? Tava tudo tão na cara, o garoto virtual sempre sabia de tudo e sempre estava por perto quando ela precisava de um concelho.
Com a cabeça trabalhando a mil e tentando não deixar as lágrimas de raiva saírem de seus olhos ela fez, disse o que nem mesmo Josh conseguiu acreditar já que eles estavam tão perfeitamente bem ontem.
— você é o pior Josh, nem sei como Any consegue ficar perto de você — a garota disse pegando sua bolsa de sobre a mesa e saindo da loja de congelados com muita fúria mal dando tempo de Josh entender o que estava acontecendo porém ainda sim o garoto a seguiu.
Talvez pudesse parecer estranho porque Josh já havia ouvido aquela frase vinda de Nour um milhão de vezes mas aquela doeu mais, talvez porque agora ela significava mais do que a irmã chata da Any agora.
— Nour, espera — Josh gritou, ele estava há poucos metros da garota mas pela maneira que ela andava - quase que com um robô - ele achava que ela não escutaria se dissesse no tom normal. — por favor, me deixa explicar
— eu não quero te ouvir — Nour gritou, desejando com todas as suas forças que Josh sumisse de perto dela — você já me fez mal demais
— se você me escutasse isso não teria acontecido — quando Nour parou de andar Josh não sabia se ficava muito feliz por poder explicar ou com muito medo pela maneira quase psicopata qua Nour o observava
— você tá menso jogando a merda da culpa pra cima de mim? — a garota se aproximou de Josh dando seguidos socos em seus peitoral — eu não mandei você se aproximar de mim, não pedi que me beijasse, não pedi para que você fingisse ser uma pessoa diferente da que você é, eu não pedi por nada disso e no final foi eu quem foi feita de trouxa entao se você tiver o mínimo de dignidade e vergonha na cara você calaria a porra da sua boca e sumiria da minha frente
— eu te conheço Nour, você diz coisas cruéis quando está brava, isso não vai me abalar — era verdade, enquanto Nour continuasse naquele pedestal de brava e irônica ela nunca conseguiria mostrar seus verdadeiros sentimentos, foi movida a esse pensamento que a garota parou de dar os socos em Josh que continuou segurando seus pulsos apenas por precaução e abaixou a cabeça deixando os cabelos caírem sobre o rosto, o corpo de Nour tremeu levemente movido por um soluço e então veio, uma onda de lágrimas tão grande que ela guardava que quase se afogou no próprio choro, ela tossiu um pouco e sentiu o aperto em seu pulso diminuindo mas isso não importava, ela estava finalmente colocando para fora as lágrimas que tanto a assombraram.
Josh por sua vez não sabia como reagir, era bem mais fácil lidar com uma Nour muito brava do que com uma versão sentimental da garota, esperando levar um tapa ou qualquer outra coisa que mostrasse um tipo de resistencia por parte da garota Josh a abraçou, primeiro com cuidado, tendo certeza que se Nour decidisse o bater não fosse pegar nos seus futuros filhos e depois com carinho, envolvendo os braços ao redor do corpo da garota e colocando seu queixo sobre a cabeça dela deixando com que Nour colocasse a cabeça em seu pescoço livremente e acariciando o cabelo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens | Nourchamp
Random×concluida× Onde Nour manda mensagem para Josh, melhor amigo de sua irmã Any, achando ser seu amigo Noah e acaba se apaixonando por ele. ✨ - todos os direitos reservados ✨ - história original ✨ - fanfiction de Nourchamp shipp do grupo de pop global...