thirtieth-eighth

55 8 7
                                    

Narrado em terceira pessoa ✨


Muitas coisas se passavam pela cabeça de Nour naquele momento, mas a maior delas era azul e grande, muito grande, um azul um pouco mais claro que os olhos de Josh.

Era como se seu cérebro tivesse dado tela azul e não conseguisse fazer nada além de existir.

— Nani, tudo bem? — Joalin perguntou, levemente culpada por ter despejado duas notícias bombásticas sobre Nour ao mesmo tempo.

Não que o fato de Josh ter sido tirado de contexto tenha sido algo muito surpreendente, joalin sabia que ele já devia ter dito algo sobre isso com ela.

O que mais merecia admiração nisso tudo era o fato da loira estar apaixonada por Shivani sendo que ela estava fazendo intercâmbio na Índia há 4 meses, mas nem sequer isso Nour conseguiu entender.

Olhando de longe talvez parecesse drama mas não era, apenas Nour entedia o que se passava dentro dela.

Era estranho pensar que Josh não merecia ódio depois de ter manipulado a própria mente para manter esse sentimento pelo garoto.

Parecia que tudo até agora tinha sido em vão.

Era complicado enteder, e ainda mais explicar.

— o que? — Nour perguntou se virando para olhar Joalin, ainda um pouco atordoada e com a enorme tela azul em sua cabeça.

— tudo bem? Você entendeu o que aconteceu agora? — Joalin perguntou, torcendo para que tudo finalmente se resolvesse e sua vida voltasse ao normal já que desde que Josh tinha brigado com Nani ele estava mais... Como dizer? Lunático? Triste? Depressivo? Distraído? Era difícil achar a palavra.

— não tenho certeza — Nour disse, os olhos castanhos encarando a parede sem focar em nada realmente — pode me explicar?

— Taylor deu uma festa e a maioria das pessoas ficou bêbadas, Josh foi uma delas, eles foram jogar verdade ou desafio e o desafio do Josh era dizer 3 coisas falsas sobre ele. Josh escolheu falar mentiras sobre você, tudo o que ele disse foi ao contrário — Joalin explicou tentando simplificar mas sem ter muita certeza se conseguiu.

— então quer dizer que...

— ele gosta de você Nour — Joalin disse ao perceber que Nour não terminaria a frase — mas do que ele já demostrou gostar de alguém

— e o que tem isso? Eu não vou voltar as boas com o Josh apenas porque me mostrou um vídeo que pode muito bem ter sido manipulado — Nour disse, soando impassível, agora a ideia de não demostrar como ela se sentia parecia melhor do que se abrir e mostrar seus sentimentos.

— você acha mesmo isso? Nós nunca faríamos isso com você, além de que Josh não quer voltar a ter seja lá o que vocês tinham, ele só quer poder conviver com você normalmente como antes — ela não poderia negar que ouvir que Josh não queria voltar a ter o que quer que eles tivessem a magoou mas Nour apenas guardou a expressão magoada para quando tivesse sozinha no chão de seu quarto.

— de qualquer maneira, eu estou apaixonada por outro cara. E além do mais não precisava de todo esse esforço nós sempre nos tratamos mal, agora não vai ser diferente de antes — Nour se levantou — tchau futura cunhada.

Nour disse causando um leve rubor nas bochechas da loira, ela precisava pensar sobre isso também e conversar com Shivani.

A garota fez questão de sair da casa de Josh o mais rápido possível, sentindo sua cabeça doer e o mundo girar levemente enquanto andava em direção a um parque não muito longe dali, ela se lembrava vagamente daquele lugar, ele era o meio termo entre sua casa e a de Josh.

Mensagens | NourchampOnde histórias criam vida. Descubra agora