Epilogue

58 5 8
                                    

Um último pedido? Ouçam back to you (do Louis Tomlinson) quando eu pedir, vai ser incrível.

--------------

3 pessoa ✨

— SHIVANI — Josh gritou correndo em direção a garota enquanto ela saia do portão de embarque e Shiv riu abrindo os braços e acolhendo Josh entre eles.

— também senti sua falta Josh — a Ardakani mais velha disse apertando Josh e o soltando em seguida — o que mudou enquanto eu estava fora?

Aquela pergunta era tudo o que Josh precisava para começar a tagarelar sem parar sobre o que todos os amigos tinham feito nesse tempo todo em que ela esteve fora.

Shiv conhecia Josh. Eles tinham crescido juntos. Os 6. Josh, Joalin, Sina, Shivani, Any e Nour.

E exatamente por conhecer ele, ela quase podia tocar seu nervosismo. Desde quando a garota que Josh zoava quando era mais novo havia se tornado importante a ponto de ser o motivo de uma quase taquicardia?

Ela perguntaria Nour depois. Agora ela precisava saber sobre uma pessoa especial pra ela.

— e a Joalin? — Shivani perguntou, se perguntando mentalmente se seu tom havia saído apaixonado ao falar sobre a garota que estava ocupando seus pensamentos últimamente e Josh sorriu.

— bem, ela não para de falar de você, ela já tava morrendo de saudades — Shiv não conseguiu conter o sorriso e olhou para o chão disfarçando.

— eu também Josh, eu também — ela garantiu sentindo seu peito quentinho ao perceber que tudo parecia ser recíproco. — Any me disse que você se resolveu com Noah, o que fez isso acontecer?

E o resto da viagem até a casa dos Ardakani Soares foi sobre Josh contando a Shivani sobre como tinha percebido que tinha sido infantil por ter insistido em odiar Noah por tanto tempo apenas por causa de um desentendimento e uma pequena guerra de bebidas no refeitório da escola envolvendo coca e leite, e também como Noah parecia mudado já que não fez cara feia ao ajudá-lo a ir atrás de Milena Hatala e conversar com ela sobre o tal video da "confissão" de Josh, uma parte de Josh dizia que Noah só o ajudou para fazer com que Nour voltasse as boas com ele e o deixasse em paz mas ele preferia acreditar que Noah havia feito isso por bom coração.

Assim que o carro foi estacionado na frente de casa Shivani sentiu seu peito quentinho, a sensação de voltar a casa depois de tanto tempo era incrivelmente boa.

A casa de Shivani estava da mesma maneira que ela se lembrava, quentinha e acolhedora. Lembranças de antes do intercâmbio a invadindo fazendo com que um sorriso doce crescesse eu seu rosto.

Josh por sua vez se sentia em território alheio, como se estivesse na guerra e estivesse invadindo o campo de batalha de Nour.

Era uma comparação muito exagerada já que ele duvidava que Nour fosse o agredir ou o matar como provavelmente aconteceria na guerra.

O Beuachamp sentiu seu celular vibrar no bolso e o pegou vendo que Nour tinha o mandado uma mensagem mais cedo e que Any tinha acabado de mandar uma.

Nour💜<3

Nour: acho que já tô pronta pra ter aquela conversa

Mensagens | NourchampOnde histórias criam vida. Descubra agora