Aí meu Deus
Eu tô sem reação
Ainda não acredito que não tenho mais mensagens pra atualizar, agora eu posso voltar a escrever como não se apaixonar por Zayn Malik, my heart is your, the same best friend e os imagines.
Eu fico orgulhosa por ver onde esse livro chegou, eu sempre via os livros com mais de mil leituras e pensava como seria ter um assim.
E eu fico muito feliz por saber que eu tenho um livro assim, é muito gratificante ver que tem pessoas que gostam do que eu escrevo mesmo que seja só um monte de palavras que nem sempre tem sentindo.
Eu quero agradecer a cada um de vocês, meus leitores que eu amo de coração, sem vocês a jornada de terminar esse livro seria muito mais desgastante.
Obrigada por cobrarem att, por votarem, por comentarem, por lerem e até por me achar chata ou doida.
Por tudo.
Até mesmo vocês meus leitores fantasmas, é bom ver que vocês mesmo não votando ou comentando passam para o próximo capítulo, me deixa orgulhosa por saber que consigo prender alguém no meu livro.
Enfim, so tenho a agradecer a vocês por terem feito isso tudo por mim e realizado meu sonho.
Dedicatória
Eu não poderia dedicar esse livro pra pessoas diferentes.
Mel, obrigada por me dizer que tinham poucos livros de Nourchamp e que você queria ler um, esse foi o meu gatilho inicial, o gás que eu precisava. Nunca se esqueça que eu te amo e que faria qualquer coisa para ter manter a salvo da sua mente e que você é muito mais forte do que imagina e que ficar triste as vezes é normal.
Moon, tu me veio com uma conversa que não devia nos comentários e fomos pro PV, quem diria que você seria tão incrível? Em pouco tempo que nós conhecemos você se tornou muito especial pra mim, Obrigada por todas as cobranças de att e concelhos maravilindos, não esquece de me convidar pra seu casamento com o Lil huddy kakkkakak.
LetíciaEmanuelle2, você foi uma das primeiras a ler o livro, começou toda tímida deixando sempre seu voto e agora no final foi se soltando, Obrigada pelos votos e comentários solzinho, espero te ver bem soltinha nós meus próximos livros.
Nours_cerejinha tu sumiu, se manifeste. Você sempre gostou de comentar e eu sempre gostei dos seus comentários, foi tão simpático que cheguei a confundir com uma garota, me perdoe por isso e obrigada pelo apoio no livro, eu te vejo sempre lá no livro de imagines mas quero que vá para os outros também, quero que leve sua animação pra lá também.
E ela, Fairyjulia que como o próprio user já diz é uma fada, sinceramente, eu não tenho palavras pra você, chegou super a vontade me cobrando atualização sendo engraçada e se espalhou para os outros livros, incrível, obrigada por sempre me animar com sua vibe surreal e por me apoiar e não me deixar no vácuo lá no mural, você é muito legal mesmo ❤️.
E obrigada a todas as outras pessoas que votaram e comentaram no decorrer do livro e aos meus fantasminhas amados.
E, um último fato no livro:
Eu vou sentir muita falta de vocês e vou continuar postando livros Nourchamp e da One Direction.
Eu amo todos vocês, não se esqueçam nunca ❣️ vocês são especiais demais e muito preciosos pra mim.
E só mais uma coisa, arrasta pra cima 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens | Nourchamp
Random×concluida× Onde Nour manda mensagem para Josh, melhor amigo de sua irmã Any, achando ser seu amigo Noah e acaba se apaixonando por ele. ✨ - todos os direitos reservados ✨ - história original ✨ - fanfiction de Nourchamp shipp do grupo de pop global...