thirtieth-seventh

55 8 3
                                    

Nour POV ✨

Você já parou para pensar no que você faria pela pessoa que mais ama? Eu nunca tinha feito isso até o momento em que eu tive de mandar Taylor para o hospital para proteger Hina.

Tudo bem que não foi algo planejado, mas agora, deitada no chão do meu quarto encarando o teto e pensando nos sentimentos intensos de hoje eu parei para pensar nisso e vi que eu faria tudo de novo se isso significasse proteger a Hina, mesmo se ela não quisesse ser protegida.

Peguei no celular e passei alguns segundos olhando para o telefone de Hina antes de tomar coragem e apertar para discar aproximando o celular do ouvido.

— alô? — Hina disse assim que atendeu o telefone depois de alguns segundos.

parque, casa do açaí, eu e você, agora — falei rapidamente antes de desligar a ligação, me levantei do chão e fui até o banheiro tendo certeza se eu estava minimamente apresentável para sair de casa, assim que me certifiquei não estar parecendo um monstro peguei algumas coisas muito necessárias e pulei a janela.

Eu poderia sair pela porta? Sim.

Teria graça? Não.

Andei até o parque e no caminho mandei mensagem para Josh, na verdade, mandei o áudio para no caso de Hina surtar e querer apagar do meu celular.

Enquanto eu digitava senti meu corpo ir contra o de alguém e quando estava prestes a me desculpar olhei para que era vendo Joalin caída no chão.

hey, me desculpa — falei, nunca tive muita proximidade com Joalin, ela estava em um nível superior.

E com 'nível superior' eu quero dizer apenas que ela vive ocupada, mesmo que sempre arrumasse um tempo para comer com a galera na escola.

— sem problemas, Nani — estendi minha mão para ela e a mesma aceitou de bom grado e se levantou — está ocupada agora?

— bem, sim... Não... Não é muito importante — falei, sem querer dispensar a garota porque, por mais que Joalin fosse irmã daquele idiota ela era legal.

Muito legal mesmo, a ponto de eu acreditar que ela era adotada - ou talvez Josh fosse já que Sina também é muito legal.

— a gente pode conversar? — dei de ombros e assenti — pode ser na minha casa?

— Joalin, eu não quero falar com o seu irmão, eu... — fui interrompida pela garota segurando meus ombros e me sacudindo levemente.

— ninguém falou nada sobre o Joshua, é apenas eu e você, preciso te contar uma coisa — a loira falou parecendo levemente desesperada e eu aceitei apesar de uma parte de mim gritar para conversar logo com Hina.

— posso fazer uma ligação antes? — perguntei e Joalin sorriu.

— quantas quiser — ela disse e ofereci meu melhor sorriso nervoso ao ligar para Hina.

— oi Nani, eu já tô pronta pra ir — a garota disse assim que atendeu o telefone.

pode deixar para mais tarde? E você já aproveita e vai para minha casa com a Heyoon e dormem lá

— claro, mas tem algum motivo especial para isso ou é só porque você está com saudades?

'mentiras para o bem não são ruins'

Mensagens | NourchampOnde histórias criam vida. Descubra agora