twentieth-eighth (Halloween special chapter 🎃 pt2)

65 12 60
                                    

Roi, solzinhos né?

Antes de começar a ler: eu nunca assisti Invocação do mal 2 porque eu morro de medo de filmes desse tipo então eu vou criar uma história totalmente fictícia aqui, okay?

Boa leitura solzinhos 🌻

----------------

Narrado em terceira pessoa

O filme havia começado a alguns minutos e todos na sala -exeto Nour- estavam tão concentrados nas cenas de invocações que nem se deram conta do temporal que estava se formando em São Paulo.

Nour por sua vez estava percebendo coisas que não fazia nem ideia de existir em sua casa, como por exemplo um abajur azul e uma mesinha do lado do sofá, ela ja não sabia mais o que fazer uma vez que já tinha assistido o começo do filme que não era assim tão apavorante quanto ela pensava mais assim que a personagem principal começou a tremer ela desviou o olhar para qualquer outra coisa.

Nour já havia observando a fantasia de todos e até contou quantas caixas compunham a fantasía de Cleópatra de Jojo mas agora, com quase meu hora de filme e um tédio enorme consumindo seu interior e a personagem gritando de uma maneira que a dava calafrios ao mesmo tempo que a deixava curiosa ela pensou em uma hipótese para matar sua curiosidade sem sentir medo, se ela fosse amiga de Josh ou se Noah não estivesse babando tanto em Sinal ela pode pé que algum deles narrasse o filme.

Mas infelizmente os dois estavam muito ocupados, Noah babando em Sininho e Josh sendo um heartbreaker imbecil.

Ao pensar em Josh um suspiro esgotado saiu de seus lábios, Nour se sentia confusa, por que do nada tudo se tornou mais complicado? Ela gostava bem mais quando só se sentia atraída sexualmente por ele e ele vivia em um pedestal pra ela.

Pela primeira vez Nour ficou com raiva por tudo ter se descomplicado.

Quer dizer, continuava complicado para ela mas agora estava complicado de um jeito diferente, ela não fantasiava mais o gosto dos lábios de Josh porque ja sabia que tinham gosto de Trident de blueberry.

E desde aquele beijo ela não olha mais para tridents da mesma forma.

Muito menos para Josh.

Um barulho alto, um grito, tudo escuro e em menos de dois segundos Nour estava agarrada ao pescoço de Josh, o loiro por sua vez sorriu no escuro sabendo que esse era o plano de Any e observou a tv ainda ligada enquanto acariciava os cabelos soltos de Nour.

— hey, calma — Josh disse em uma tentativa de acalmar Nour.

— não tem como ficar calma Josh, tão invocando o capeta na tv e do nada a energia cai e só a tv fica acesa, como quer que eu fique calma? — Nour peguntou retórica fechando os olhos com força e escondendo a cabeça no pescoço de Josh sentindo o cheiro de cosméticos Ivone (n/a peguem a referência pelo amor de deus).

— achei que me odiasse — Josh falou trocista enquanto continuava acariciando as costas de Nour.

— e te odeio, mas tô com medo o suficiente pra não me lembrar disso — Nour respondeu — a gente pode sair daqui? Isso tá me assustando mesmo.

— as outras meninas não estão com medo — Josh constatou que Any ja tinha dito para elas já que ninguém gritou.

— ou já estão possuídas, vamos logo antes que elas virem o pescoço em 360 graus ou aquela boneca do cão apareça aqui e tente matar a gente — Nour pediu se soltando de Josh e se levantou de olhos fechados se agachando e puxando Josh fazendo com que eles se levantasse também.

Mensagens | NourchampOnde histórias criam vida. Descubra agora