bônus × Shivlin

28 3 0
                                    

Shivani sentia suas mão suadas contra o couro do volante do carro de seu pai, ela tinha chegado ontem da índia e desde que colocou os pés na cidade seus pensamentos estavam em uma pessoa, mas não uma pessoa qualquer.

Em Joalin.

Assim que o carro parou na frente da casa da loira e Shiv desceu ela respirou fundo, repensou sobre o que iria fazer e se decidiu.

— Shivani, quanto tempo. Como foi a Índia? — Úrsula atendeu a porta e a abraçou com seu sorriso acolhedor de sempre

— foi legal, Lin está? Quero falar com ela — Shiv foi direta, seu nervosismo não permita enrolação

— terceira porta a esquerda — Úrsula disse dando espaço para a garota morena entrar e assim Shivani fez subindo as escadas e indo para o quarto de Joalin.

— quem é? — Joalin perguntou ao ouvir as batidas na porta e Shivani ficou em silêncio ouvindo o barulho da garota se movendo dentro do quarto e logo depois da porta abrindo.

Shivani apenas teve um vislumbre da cabeleira loira da garota antes de puxa-la para um beijo de tirar o fôlego.

— Shivani? Quando foi que chegou? Porque não me avisou? Eu poderia ter ido te buscar. Como foi na Índia?

— shhh, cala a boca e aproveita — Shivani disse antes de beijar a garota novamente, suas línguas se enroscando e acariciando de uma maneira lenta — senti sua falta, e a resposta é sim

Joalin respirou fundo tentando se lembrar da última pergunta que tinha feito para Shivani e a resposta vindo em um flash de sua última vídeo chamada.

"— você quer ser minha namorada?

—..."

Bem, finalmente. Joalin já não aguentava mais

Agora ela poderia dizer que aquele mulherão da porra era dela. E só dela.

— eu te amo Shiv

— eu mais Lin

E as duas sorriram se beijando novamente com total certeza do que tinham afirmado.








----------
Bônus pequeno só pra mostrar como ficou elas duas e comemorar o 1k porque quando bateu nós não fizemos nada.

Agora é oficial. Sem mais nada. Acabou.

Eu continuo amando vocês solzinhos 🌻.

Me acompanhem em The Same Best friend prfvr.

Obrigada por tudo.

Espero vocês no meu próximo livro Nourchamp e nos outros com o 1D e/ou N.U.

Tchau 💜❤️✨🤟🌸❣️🤧

Mensagens | NourchampOnde histórias criam vida. Descubra agora