thirtieth-sixth

52 8 3
                                    

Adivinha quem não pode comemorar o natal porque está com gripe? Eu mesma!
------------

Foi tudo muito rápido.

Em um minuto Nour estava chorando encolhida no banheiro e no momento seguinte ela estava saindo de lá depois de lavar o rosto e vendo um tumulto na escola.

— o que aconteceu? — Nour perguntou pegando no braço de uma garota que ela tinha certeza já ter visto andando com Taylor por aí.

— as pegadinhas do horror, Taylor tá sendo levada pro hospital — a garota disse e Nour perdeu por um segundo a linha do raciocínio antes de perguntar.

— por que? — ela disse, tentando fazer com que seu tom saísse normal.

— também não sei, mas acho que foi algo que colocaram na coca cola — a garota disse e saiu andando rapidamente pelo corredor deixando uma Nour confusa e culpada para trás.

A verdade é que Nour não sabia que Taylor era alérgica a leite, ate onde a garota sabia a Hatala odiava leite, não era alérgica, por isso ela colocou leite na coca cola, não para matar Taylor apenas para a deixar irritada.

Nour sentiu sua cabeça rodar algumas vezes e teve de se apoiar na parede atrás de si para continuar em pé, sua mente cheia de possibilidades e uma a dominando.

E se essa pegadinha matasse Taylor?

Não, não, não, isso não podia acontecer, esse nunca foi o plano, ela só fez uma pegadinha inocente, não podia chegar a esse ponto.

— Nour? — a cabeça da garota se virou na direção da voz que disse seu nome vendo Krystian — tudo bem?

— não Krys, não tá nada bem — Nour disse, sendo sincera como amigo que se aproximou dela tentando descubrir o que tinha de errado mas foi surpreendido com um abraço apertado da garota — diz que tudo vai ficar bem, por favor Krys

tudo vai ficar bem — Krystian respondeu, mesmo sem saber o que tava errado, ele conhecia Nour  e ela não era de abraços, muito menos de sussuros desesperados.

Isso queria dizer que algo estava errado e Krystian estava disposto a descobrir.

°•°•

— okay, estamos sozinhos, agora me conta por que você tá como se estivesse acabado de sair de um grande acidente — Krystian disse se sentando na arquibancada da quadra na parte de trás da escola, ninguém podia os ver lá.

— eu... É que... — Nour não conseguia elaborar uma frase coerente sem querer chorar, hoje estava sendo um dia muito desastroso para ela. — eu não posso te contar isso Krys, envolve mais gente além de mim, me desculpa.

— não vou te forçar — Krys disse dando de ombros — garota, você ouviu o que aconteceu com a Hatala?

— eu ouvi por alto, você pode me explicar direito? — Nour perguntou, ela precisava saber os detalhes do que aconteceu para saber se era realmente sua culpa ou se algo mais tinha acontecido.

— eu vi o que aconteceu mas não entendi, sei que em um momento ela tava discutindo com uma garota depois tava sentada na cadeira tomando uma coca e de repente começou a ficar vermelha e tossir muito e alguem foi chamar a diretora e a Sra. Hatala saiu correndo com a Taylor dizendo que ela tinha ingerido leite e que isso podia matar ela — Krys disse sem se importar muito e viu Nour ficar um pouco mais pálida.

— você sabe em que hospital a Taylor tá? — Nour perguntou, tentando fingir que não queria nada.

— aquele perto do centro, por que? — Krystian perguntou porém Nour se esquivou da pergunta se levantando rapidamente e pegando em sua mochila deixando um leve beijo na bochecha do oriental antes de sair quase correndo dali.

Mensagens | NourchampOnde histórias criam vida. Descubra agora