Nour POV ✨
O mês tinha passado rápido, faltava 1 semana para o fim das aulas e 2 semanas para o meu aniversário, a verdade é que eu estava cada dia mais nervosa, eu conversava com meu Josh todos os dias e ele só se mostrava mais carinhoso a cada dia.
Eu poderia dizer que estava me apaixonando por ele se sempre que o verbo "apaixonar" entrasse an minha cabeça eu não pensasse em Josh, mas infelizmente a minha maldita realidade é outra e eu ainda gosto daquela calopsita filha da puta.
Sem ofensa a dona Úrsula, obviamente.
Hoje era sexta, o dia de eu botar a última pegadinha pra funcionar, a verdade é que eu venho fazendo pegadinhas por um mês e Taylor ainda não admitiu mas depois de hoje se ela não admitir eu vou estar encrencada.
Me arrumei pra ir pra escola e sai do meu quarto descendo as escadas e vendo que Any estava sentada na mesa da cozinha e parecia estar me esperando.
Você acharia estranho ou egoísta da minha parte se eu disser que saio cedo e chego tarde todos os dias apenas para não ter que encarar Any?
Se olhar pelo meu lado vai ver que não é totalmente minha culpa, foi ela quem escolheu ficar do lado de Josh depois de ter visto o vídeo então ela meio que pediu para que eu ficasse com raiva dela já que eu disse que odiava Josh e todos que estavam ao seu redor.
— a gente precisa conversar Nour — Any disse se levantando da mesa e vindo na minha direção mas eu não parei de andar.
— não tenho nada pra falar com você — falei indo até a porta e abrindo a mesma sentindo a mão de Any envolver meu pulso.
— você tá sendo uma babaca com o Josh — Any disse e eu ri sem humor.
— claro, porque ele foi um amor de pessoa comigo — falei irônica e any suspirou fundo — eu não quero saber daquele garoto e se você insistir em ficar do lado dele eu não vou querer saber de você também.
— Josh disse que já tá cansado dessas pegadinhas e que quer paz, e muito além disso ele tem de te mostrar uma coisa que vai esclarecer o que aconteceu no dia do vídeo — Any disse e eu neguei.
— eu já disse que não quero saber dele e fodasse o que ele quer ou não, e sobre as pegadinhas, eu não vou parar, ele que aguente — falei me soltando da mão dela e batendo a porta e tentando ignorar a pequena semente de dúvida que ficou na minha cabeça.
O que será que Josh quer me mostrar?
•°•°•°
Eu havia chegado na escola a alguns minutos, já tinha deixado a mochila na sala e comido um lanche qualquer e agora estava sentada do lado da cadeira de Taylor esperando a câmera de monitoramento que haviam estalado nas salas de artes - essa era a única que não tinha câmeras antes das "pegadinhas do horror" como a escola começou a chamar minhas pegadinhas - se virar para eu conseguir calcular o tempo que demorava entre uma volta e outra.
Contei os segundos até a câmera ir e voltar e me certifiquei de que conseguiria fazer o que eu deveria nesses poucos segundos, acho que consigo fazer isso.
Desde que eu coloquei um pouco de sorvete no sanduíche de Taylor ela começou a trazer seu próprio lanche, e de acordo com minha observação do cardápio dela hoje era o dia que ela trazia uma coca cola, eu precisava trocar a coca que estava dentro da mochila dela pela que eu tinha na mão sem que fosse pega por ninguém ou pela câmera.
Fingi beber um pouco da coca cola quando a câmera ficou em mim e logo que ela se virou eu me deitei levemente na cadeira fazendo com que ela ficasse apoiada nós últimos pés e puxei o pequeno saquinho que era responsável por guardar o lanche e a bebida de Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens | Nourchamp
عشوائي×concluida× Onde Nour manda mensagem para Josh, melhor amigo de sua irmã Any, achando ser seu amigo Noah e acaba se apaixonando por ele. ✨ - todos os direitos reservados ✨ - história original ✨ - fanfiction de Nourchamp shipp do grupo de pop global...