*gritando alto em 15 idiomas* SOMOS 1 K !!!!!!!!! OBRIGADA BRASIL!!!!!! ❤️
Nour POV ✨
Confusa, nervosa, com medo, ansiosa, em pânico.
Eu não sabia de certeza como eu estava, desde que sai de casa até o momento que eu coloquei o pé no meio do caminho para que uma pessoa aleatória caísse e eu fosse mandada para a detenção eu mal conseguia respirar direito.
Quer dizer, agora a ideia de conversar com Josh parecia tão estúpida, o que eu diria para ele afinal? "Ei Josh, descubrí que você não é um idiota como eu pensava, eu te perdôo" não me parece uma boa ideia.
Assim que a porta da detenção se abriu revelando o loiro que mexia no celular senti meu coração errar o ritmo, fodasse que eu não tinha um roteiro preparado para o que falar, nós teríamos que conversar assim mesmo.
— finalmente aceitou me ouvir, o que deu em você? — Josh perguntou puxando uma cadeira a poucas mesas de distância da minha e se sentando com um sorriso presunçoso nos lábios rosados, ele parecia saber que eu ia pedir desculpas e também parecia que iria se aproveitar bastante disso.
— eu percebi que estou sendo uma idiota, pior do que você foi durante toda a sua vida — falei, a primeira fase saindo com tanto custo da minha garganta que achei que a rasgaria, argh, é complicado assumir a droga de um erro.
— e o que te fez perceber isso? — por um momento desejei arrancar cada um dos dentes de Josh apenas pelo tom cínico que ele estava usando mais no momento seguinte meus motivos aumentaram consideravelmente ao perceber que ele me faria usar cada uma das palavras "mágicas"
— olha Josh, sem jogos, eu vou direto ao ponto — dei uma pausa pare respirar e engoli a saliva junto com todo o orgulho que habitava meu ser pensando que estava fazendo aquilo apenas para deixa o meu Josh orgulhoso de mim quando eu contar a ele, contei até três finalmente e soltei tudo o que eu tinha um rascunho para dizer - eu planejava aprimorar - de uma vez — eu fui fodidamente estúpida em não te dar a oportunidade de contar o seu lado da história e fui ainda mais estúpida por ter ficado puta, por essas e por outras que a sua irmã citou como motivo de você estar depressivo eu peço — respirei fundo, so mais uma palavra — desculpas.
— tudo bem, fico feliz que esse mal entendido ridículo tenha sido esclarecido e espero que possamos voltar a ser... — Josh deu uma pausa, passou a ponta da língua molhada entre os lábios os umedecendo e finalmente concluiu — amigos.
— claro — não entendi muito bem o que aconteceu, sei que no momento em que a sua última palavra deixou seus lábios meu estômago se revirou em uma pontada de realidade, de certa maneira eu pensava que seríamos algo a mais depois daquela primeira - e talvez última - noite em que eu fui dele, mas eu estava me enganando além do mais amigos é muito além do que já fomos durante toda a vida então de certa maneira eu ainda estou saindo em vantagem.
— ainda temos algumas horas aqui, quer dizer, eu tenho algumas horas aqui. Podemos conversar enquanto isso? — senti uma pontada de melancolia e a sensação de déjà vu ao me lembrar da última vez que estivemos juntos em uma detenção porque eu o fiz sentar em tinta preta, uma risada involuntária saiu da minha garganta e Josh me acompanhou na risada, ambos parando segundos depois — do que você estava rindo?
— do motivo que fez nós dois virmos para cá na primeira vez — o rosto de Josh manteve uma expressão calma com um sorriso leve repuxando no canto dos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens | Nourchamp
Random×concluida× Onde Nour manda mensagem para Josh, melhor amigo de sua irmã Any, achando ser seu amigo Noah e acaba se apaixonando por ele. ✨ - todos os direitos reservados ✨ - história original ✨ - fanfiction de Nourchamp shipp do grupo de pop global...