twentieth-fifth

63 9 21
                                    

9/10

Indico ouvirem perfect, 18 e truly madly deeply do One Direction para dar mais emoção.
---------

Heyoon May Jeong Yoshihara

Eu me segurava para não surtar, a lanchonete na zona Norte de São Paulo foi o lugar escolhido para o pedido de namoro.

Minhas mãos soavam e os batimentos do meu coração estavam muito acelerados, eu checava tudo mentalmente e já tinha ido até a cozinha ver se a aliança estava no lugar certo várias vezes, a garota já estava prestes a me expulsar de lá.

Eu não conseguia controlar, meus pés batiam freneticamente no chão e as unhas já estavam todas mordidas, eu sentia toda a adrenalina correndo nas minhas veias.

Any e Krys estavam a poucas mesas de distância de mim, Any tinha cismado de trazer a câmera profissional para gravar o que ela chamou de "acontecimento raríssimo" e estava disfarçada da maneira mais ridícula que você pode imaginar.

Um vestido longo e folgado que ela roubou de tia Pricila, um lenço na cabeça, um óculos de sol e aparelho falso.

Ela estava muito ridícula enquanto Krystian se disfarçou com um óculos de grau e uma peruca laranja.

Eu estava sentindo vergonha alheia ao mesmo tempo que estava feliz por ter apoio, sabe se lá deus o que o Lamar pode dizer.

Assim que o sino da porta anunciou a entrada de alguém meu olhar se virou para a porta capturado o olhar de Lamar e um sorriso dele, o negro andou até a mesa com seus olhos focados em mim e eu me senti derreter quando ele se curvou sobre a mesa e capturou meus lábios em um selinho leve se sentando de frente pra mim.

— aconteceu algo? — Lamar perguntou, seu tom saindo tranquilo o que me fez ficar nervosa, eu deveria prosseguir com a surpresa ou dizer tudo logo?

— nada demais, apenas queria passar um tempo com você — eu disse e Lamar riu.

— me ama tanto que não consegue passar um dia longe de mim Yoon? — Lamar perguntou com um sorriso trocista no rosto e eu abaixei o olhar com um sorriso pequeno

"Mais do que imagina" pensei sem dizer nada e apenas neguei rindo.

— apenas quero que me pague um lanche — falei e gargalhei ao ver a cara de ofendido de Lamar que logo se rendeu as risadas também

— interesseira — Lamar disse e logo a garota veio nos atender, pedi um hambúrguer e refri e Lamar pediu um combo com fritas, hambúrguer, refri e sorvete.

Não demorou muito para a comida chegar e entre uma conversa e outra a hora da surpresa começou a se aproximar fazendo com que meu coração acelerasse drasticamente.

— vocês vão querer uma sobremesa? — a garota que me ajudou com a surpresa perguntou me mandando uma piscada cúmplice me fazendo sorrir pequeno.

— eu pedi um combo — Lamar falou sem entender.

— esse combo está saindo sem o sorvete agora — ela explicou.

— a gente pode dividir um? Acho que não consigo comer um inteiro — expliquei e Lamar deu de ombros assentido, fiz um gesto com a mão pra Any quando a garota saiu e minha mente começou a criar paranóias.

Mensagens | NourchampOnde histórias criam vida. Descubra agora