Plágio! Mentira, inspiração.
Me inspirei em uma fanfic Larry pra fazer esse cap (teach me, não me lembro a autora) a fanfic é ótima.
Bebam água.
(Personagem fictícia, não sei de ninguém da família da Taylor Hatala)
-------------------
Milena Hatala ✨
Taylor havia me ligado mais cedo e me dito algo sobre uma festa hoje a noite, não sei de muita coisa mas do jeito que minha prima é deve estar planejando dopar alguém.
Taylor e eu sempre fomos como irmãs, ambas nossas mais nunca nos deram atenção e sempre que queriam sair deixavam a gente como o meu pai, isso fez com que sempre brincassemos juntas e enquanto íamos crescendo nossa amizade continuou.
Nunca brigamos por garotos, a verdade é que Taylor consegue ser muito legal quando ela quer, como por exemplo na vez que nos duas gostávamos do Chase na 6⁰ série e ela deixou que eu ficasse com ele, acho que ela fez isso por pena já que ela sempre foi a filha do diretor que tinha quem queria nas mãos e eu era apenas uma estudante que não gostava de títulos chatos apenas por causa de uma árvore genealógica qualquer.
Ela é uma boa prima, sempre tenta me ajudar ou fazer com que eu fique pra cima, da maneira dela é claro mas isso não deixa de ser uma coisa legal.
A prova disso é a festa de hoje, de acordo com as poucas informações que eu tenho vai ser uma daquelas festas com universitários onde todo mundo enche a cara e joga 7 segundos no paraíso e verdade ou desafio.
Não sou muito fã disso mas ela pediu minha ajuda e eu não posso negar, sempre ajudar uma a outra da parte do CSH, código sanguíneo Hatala, é algo como um código da amizade, um pouco mais profundo ja que somos primas e nao apenas amigas.
Fico jogada no meu quarto esperando dar a hora de ir pra casa da Taylor, quando o sol começa a se pôr eu vou ate meu armário e procuro por uma roupa que eu não goste muito, a verdade é que na maioria dessas festas alguém sai cheio de vômito e esse alguém normalmente sou eu, não é algo do qual eu me orgulho, mas bem, coisas da vida.
Pego em uma saia azul escuro e uma blusa regata branca, procuro meus tênis e jogo tudo em uma mochila junto com uma lingerie, pego a chave da moto e vou até a sala.
— mãe, eu vou passar a noite na casa da Tay — falo, e minha mãe só acena com a cabeça, com se ela se importasse com o que eu faço.
Vou até a garagem e desvio por entre alguns carros indo até Janski - sim, a minha moto tem um nome - montei e liguei a mesma saindo da garagem e pilotei até a casa da Taylor.
— cheguei — falei entrando sem bater na porta e vi Taylor jogada no sofá mexendo no tablet — você não deveria estar organizando uma festa?
Taylor gargalhou jogando a cabeça para trás e logo depois se virou pra mim.
— até parece que eu vou sair por aí para comprar bebidas — Taylor disse e bateu do seu lado do sofá me chamando, fui até lá e me sentei do lado dela — vou te explicar o que vai acontecer nessa festa
•°•°•°•
A festa estava a todo vapor, pessoas bebendo e fumando espalhadas pelo quintal e garagem e dentro da casa um grupo mais reservado de pessoas, a maioria amigos íntimos de Tay ou gente da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens | Nourchamp
Random×concluida× Onde Nour manda mensagem para Josh, melhor amigo de sua irmã Any, achando ser seu amigo Noah e acaba se apaixonando por ele. ✨ - todos os direitos reservados ✨ - história original ✨ - fanfiction de Nourchamp shipp do grupo de pop global...