eighteenth

61 11 22
                                    

2/10

---------
Nour Ardakani Soares POV

— alguém irritante? — Josh perguntou

— Any — respondi me lembrando de todas as vezes que ela me pede pra guardar o celular quando eu tô conversando com Josh.

— pessoas que ama?

— Shiv

— alguém bom na cozinha?

— mãe

— alguém engraçado?

— Noah

— alguém especial?

— Sina

— alguém besta?

— Joalin

— alguém que se acha?

— Taylor

— alguém idiota?

— Dytto

— alguém que você goste?

— Savannah

— alguém que você não viva sem?

— Josh

— me ama a esse ponto? — Josh perguntou com um sorriso crescendo e eu revirei os olhos

— não é você idiota, é o meu amigo virtual que por uma coencidencia bizarra do destino também se chama Josh — falei e dei de ombros — ele também é dessa escola.

— tô ligado — olhei pra Josh erguendo uma sombrancelha — quer dizer... Eu... A Any me disse sobre ele.

— a Any é fofoqueira — falei e Josh olhou para os lados como se procurasse alguém.

— eu concordo — Josh sussurrou e eu dei risada, parando de rir em alguns segundos e apenas ficar o observando.

Okay, Josh estava lindo hoje, uma camisa do PSG branca com rosa e a calça moletom branca que agora graças a mim tinha uma mancha preta na parte de trás.

Sem remorsos.

— mas e você? — perguntei — quem você não vive sem?

Josh pareceu pensar um pouco, como se estivesse avaliando a resposta.

— a Any — ele respondeu e eu disse apenas um "hm" em resposta

Silêncio.

O clima bom parecia ter se dissipado quando o silêncio voltou a reinar, olhei em volta e meus olhos se ficaram na janela, fui até lá e me debrucei vendo que não era muito alto.

— Josh? Vem cá — chamei o loiro que ficou ao meu lado na janela — acha que conseguimos pular?

— Nour, a gente tá encrencado, não vamo procurar mais precipício — Josh pediu e eu revirei os olhos.

— vai dar certo Josh, a gente só precisa pular e ficar de olho na hora, quando estiver perto da gente sair a gente volta pra sala, sacou? — Josh negou.

— isso não vai dar certo Nour — Josh disse e eu revirei os olhos.

— tudo bem, você pode ficar aqui dentro mas eu vou pular — falei me sentando na janela e virando minhas pernas pro lado de fora — tchau Josh

Falei antes de pular, não me machuquei nem nada, era realmente baixo aquela janela, fiz uma saudação pra Josh e comecei a andar em direção a saída tomando cuidado em abaixar na frente das câmeras.

Mensagens | NourchampOnde histórias criam vida. Descubra agora