sixteenth

89 15 37
                                    

Infelizmente ainda não é a maratona, me desculpem por isso mas eu estou planejando fazer uma de 10 capítulos para compensar então paciência comigo viu? @nours_cerejinha

Capítulo dedicado a @fairyjuliaaa e a @nours_cerejinha . Obrigada pelos comentários isso me motivam e Obrigada também por me seguirem, esse livro nem está perto do fim e eu já estou escrevendo mais dois de Nourchamp que vou postar em breve.

Meu perfil está aberto para vcs, tanto o inbox tanto o mural, podem falar cmg por lá ou pelos comentários, respondo todos.

Mel vidah, te amo meu dengo.

-------------------

Nour Ardakani Soares POV✨

Mais um dia de aula, fui obrigada a levantar pelas batidas de Any na porta do meu quarto, Any consegue ser muito irritante quando quer algo.

Depois de ter entregado a ela minha saia xadrez e ter sido deixada em paz eu tive que me arrumar para ir pra escola.

Vesti a clássica calça jeans vinho e a farda branca que graças a Josh estava meio roxa, maldito refrigerante de uva.

Me amaldiçoei varias vezes enquanto tentava arrumar o cabelo, eu não deveria dormir de coque frouxo, o cabelo sempre solta e fica embaraçado.

Desisti de deixar solto e tudo o que fiz foi separar as mechas e fazer uma trança.

Fui no meu banheiro e escovei os dentes antes de pegar minha mochila e ir pra sala, comi um simples pão amanteigado e um copo de chá.

Senti meu celular vibrar e olhei sorrindo ao ver que era uma mensagem de bom dia de Josh, respondí e ouvi a campainha tocar enquanto fuçava minha mochila atrás de um Halls ou Trident.

— minha desnaturada favorita — nem precisei olhar pra saber que era Noah, quando ele não estava ocupado ele sempre vinha na minha casa para irmos juntos a escola.

— oi gay — falei pegando na embalagem de Halls e dando um pra Noah antes de descansar e colocar o meu na boca, guardei os últimos e coloquei a mochila nas costas — TCHAU MÃE, TCHAU PAI

gritei indo até a porta e sai conseguindo ver a moto de Noah, esperei o moreno passar e fechei a porta, passei pelo portão e fui até a Bros branca esperando que Noah montasse logo.

Noah me entregou a mochila dele e subiu na moto ligando, fiz o mesmo e me segurei, Noah era louco pilotando, a prova disso é o carro que ele bateu uma vez.

No ritmo que a moto andava eu podia ver os adolescentes vestidos com o uniforme andando, ou até mesmo de moto ou carro, de tanto ver eu já conhecia o carro de vários dos garotos daquela escola.

Sempre gostei de observar tudo e todos a minha volta.

Acho que por isso eu odeio tanta gente, porque observo suas atitudes ao invés de ouvir suas palavras.

Assim que a moto foi estacionada eu desci, Noah travou o guidão e estendeu sua mão na minha direção, entreguei a mochila dele e comecei a andar em direção a entrada lateral da escola.

— vem lanchar comigo no almoço trouxa? — Noah perguntou e eu me virei pra ele dando alguns passos de costas.

— eu não sei, se eu não ficar na cantina vendo aquele bonde de idiotas cheios de hormônios engolir qualquer coisa eu vou — falei e Noah riu.

Mensagens | NourchampOnde histórias criam vida. Descubra agora