nineteenth

60 10 20
                                    

3/10

— Nour? — me virei pra trás vendo Josh no fim do corredor, o garoto se aproximou de mim e estendeu o livro na minha direção — pode ficar com ele

— Obrigada — falei pegando o livro e md virei voltando a andar tendo consciência que Josh continuava parado me olhando.

— Nour? — me virei pra trás de novo, me perguntando se aquilo era uma brincadeira pra Josh enquanto ele se aproximava de mim de novo — tem uma coisa aqui

Josh falou tocando meu lábio inferior e eu franzi a sombrancelha confusa

— onde? — perguntei e Josh sorriu tirando o dedo da minha boca

— bem aqui — não consegui raciocinar direito quando Josh se curvou e seus lábios tocaram os meus, primeiro suavemente, depois sendo pressionados e finalmente sua língua pediu passagem.

Me assustei no começo mas não consegui resistir por muito tempo e logo dei permissão sentindo sua língua acariciar a minha enquanto suas mãos seguravam meu rosto, minhas mãos foram até a cintura de Josh e eu as apoiei lá, não conseguindo pensar muito além daquele momento.

Assim que a boca de Josh se separou da minha eu demorei alguns segundos pra abrir os olhos e ainda sim a ficha não tinha caído.

WTF?

Que beijo do nada foi esse?

— Josh? — olhei por cima dos ombros de Josh vendo Taylor e quase infartei, ela tinha visto? — então foi por essa songa monga que você me trocou? Abaixou muito o nível Josh

— Tay não é o que você tá pensando... — Josh disse largando meu rosto e dando alguns passos na direção de Taylor que apenas levantou a mão aberta fazendo Josh parar.

— eu não tô pensando nada Josh, na verdade eu tava indo pra biblioteca só pra te ver mas pelo jeito você aproveitou muito esse castigo — Taylor disse e me lançou um olhar nada amigável, me senti sobrando naquela briga ridícula de casal e apenas me virei começando a andar para fora da escola.

Olhando pelo lado menos confuso, pelo menos eu estou com o livro.

E olhando pelo lado ruim, estou me sentindo usada agora.

Argh, estou confusa.

>

— Nour? — a voz da minha mãe foi a primeira coisa que ouvi quando cheguei em casa, minha cabeça estava rodando e eu não tinha certeza de como deveria me sentir.

Triste porque fui usada?

Feliz porque beijei Josh?

Com raiva de Taylor por ter atrapalhado nosso momento?

Com raiva de Josh porque ele me beijou?

— eu sei mãe, eu não deveria ter brigado com o Josh e agora vou ficar uma semana sem tecnologias, eu mereço — falei me virando pra minha mãe e quase tive um infarto quando vi que ela não estava sozinha — tia Karen?

— olá Nour — sorri obrigando os pensamentos sobre ficarem em um lugar escondido do meu cérebro e fui até minha tia a abraçando — vejo que ainda não fez as pazes com Josh

Ri revirando os olhos na brincadeira, minha tia me conhecia desde que me entendo por gente e ela foi quem mais me apoiou até agora.

— acho que nunca vou fazer pra ser bem sincera — falei e me lembrei de Belinha, uma das minhas primas menos irritantes — e a Bela? Ela tá aqui?

Mensagens | NourchampOnde histórias criam vida. Descubra agora