thirtieth-first

76 11 47
                                    

Ahhhhhhh, estou morta sabendo que essa fic só vai até o capítulo 40, chorem rios cmg 😭😭.

Se preparem para o surto com esse capítulo e gostaria que ouvissem algumas músicas pra dar um clima:

Swim - Chase atlantic, that's my baby - che ecru, PILLOWTALK - Zayn, devil eyes - hippie sabotage, high - Dua Lipa, I fell like I drowning - two feet, I'm Albatraoz - Aron chupa, birthday sex - Jeremih, earned it - The weekend.

Os safados entenderam só pelas músicas, não esperem muito de mim pq quem leu o meu livro de imagines tá ligado.

---------------------

Nour POV ✨

Nani, vou sair, não faça nada que eu não faria — Any disse da porta do meu quarto e eu não me importei muito com ela e continuei lendo calmamente.

Mas uma trade sozinha em casa, desde que Any e Pedro se estabeleceram isso está se tornando normal.

Eu chuto 15 dias para eles terminaram de novo.

O dia estava quente e infelizmente o ar-condicionado do meu quarto tinha dado pt a 2 dias atrás, na hora não liguei muito mas agora estou rezando para que meus pais lembrem de o concertar porque caso contrário vou morrer assada.

A minha blusa branca já colava no meu corpo que eu tive uma ideia, as janelas do meu quarto eram todas pretas - eu pedi assim, era uma gótica na época que nós mudamos de estado - e eu estava sozinha em casa então não tinha porque ficar penando dentro do meu próprio quarto.

Levantei o meu busto da cama e puxei minha camiseta pela cabeça jogando a mesma em algum lugar do quarto, bem melhor sem aquele monte de tecido que so estava servindo para me fatigar.

Fiquei com o short e com um sutiã preto liso, nunca fui muito fã de lingeries chamativas, quer dizer, porque eu usaria uma calcinha de renda ou um sutiã cheio de detalhes se eu sou a única que vejo? Acho pura perda de tempo.

Okay, talvez, só talvez eu tenha uma lingerie vermelha super provocante guardada em algum lugar do meu guarda roupa para a minha primeira vez, nao me culpe isso foi coisa da Any, ganhei quando fiz 15 anos e ela ainda me disse que eu ja era propicia para usar, se meus pais souberem de algo assim eu e Any somos apenas duas garotas mortas.

Pensando agora percebi que nunca nem experimentei aquela lingerie, nem sei como fica no meu corpo, talvez eu devesse vestir ela, sabe, só pra saber como fica.

Coloquei o marca página de coelhinho da Playboy na parte que eu estava lendo no livro - porque Any insiste em me dar coisas estranha de aniversário? - e sai da cama indo até o meu guarda roupa e abrindo minha gaveta de calcinhas, depois de quase meia hora procurando achei o pacote que ainda estava embrulhado, fui até o banheiro do meu quarto - por que? Não sei - e tirei as últimas roupas que ainda estavam no meu corpo e coloquei a lingerie.

Era incrível como eu podia ser horrivelmente bagunceira, eu tinha mania de testar a cor da sombra nos meus espelhos e por isso os dois do meu quarto e do banheiro estavam sujos e eu mal conseguia ver o contorno do meu corpo através deles, eu não ia limpar os espelhos agora, ainda mais sabendo que do outro lado do corredor dentro do banheiro de Any tinha um maior que o meu e limpo.

Andei até o corredor olhando para os lados, era estranho andar só de lingerie por aí, mesmo não tendo ninguém, entrei no quarto de Any e fui até o banheiro, abri a porta e entrei me olhando no espelho da pia.

Mensagens | NourchampOnde histórias criam vida. Descubra agora