- gente, vamo logo - falei abrindo a porta e aos poucos as pessoas foram entrando - botem a bunda na cadeira e digam apenas o necessário
- delicada feito um coice de mula - olhei para Josh com uma sombrancelha erguida
- mais ao menos tem sentimentos - Nour falou cruzando os braços no seu lugar.
- obrigada Nour... Eu acho - falei um pouco incerta.
- vamo logo que eu tenho de ir ao shopping - Taylor falou olhando para as unhas
- e o grande total de 0 pessoas ligam pra isso - Sina disse - se você fosse embora ninguém sentiria sua falta, sua...
- já chega, vamo logo com isso que hoje eu tô Dark - falei pegando a minha prancheta e comecei fazendo voz de locutor de radio - ola amigos da rede globe, hoje estamos aqui para responder as suas perguntas e vamo começar com a pergunta da...
- você já sabe as atrações do fim de ano da globe? - Alex perguntou pra joalin e eu e a finlandesa respiramos fundo juntas - vai ter a Ivete comgalo, sertãozinho e chororo e a pato fui
- ah merda - falei tentando reprimir uma risada - fica quieta um minuto deusa do esgoto
Falei e Saby e Joalin riram encandalosamente.
- meu deus, me ajude - falei - a primeira pergunta é da @LetíciaEmanuelle2 e é para a calopsita vulgo Josh.
- sabia que alguém me perguntaria algo, vocês me amam - Josh se gabou abrindo os braços e gesticulando dramaticamente.
- Josh... Por que você é tão idiota? - li a pergunta e olhei para Josh tentando reprimir uma risada ao ver a cara de bunda que ele estava.
- posso responder essa? - Nour perguntou depois de levantar a mão e eu dei de ombros - não tem bem um motivo Lets, ele é idiota de nascença apenas se especificou nisso durante a vida
- ha ha ha - Josh fingiu uma risada - isso não tem graça - falou e depois olhou pra mim seriamente - é sério que me perguntaram isso?
- sério como um ataque do coração - falei e ele respirou fundo.
- eu não sou um idiota, não sei porque pensa isso de mim, talvez já tenha feito uma merda ou duas durante a vida mais nada que me faça ser um idiota - Josh disse olhando para a câmera como se visualizasse os olhos da garota que fez a pergunta, e logo depois desviando os olhos de oceano para mim - fui satisfatório?
- como um pacote de creme de crack - falei e Sofya riu.
- adoro suas comparações sem nexo - a loira disse e eu dei de ombros fazendo um gesto leve com a cabeça
- a próxima pergunta é da @mariaritagonzales268 vulgo amorzinho da autora e é pra Any - falei e a morena me olhou de olhos arregalados - Any, porque você que você não muda de personalidade?
- eu não posso, quer dizer, posso até tentar mais sinceramente acho que não daria certo, afinal de contas quem iria shippar nourchamp além de mim? - a garota perguntou retoricamente gesticulando dramaticamente - então é isso, o mundo precisa de garotas como eu
- amor próprio é o que importa, enfim - falei olhando para a prancheta - próxima pergunta é pra Nour é da @LeticiaEmanualle2
- se tiver o nome de uma mula loira eu vou embora e deixo no vácuo - Nour disse cruzando os braços e eu revirei os olhos.
- não é assim que a coisa funciona Nani - falei e procurei pela pergunta - aqui, Nour, por que você não muda de cidade? Aí você não vai precisar mais olhar pra cara deles.
- não dá ideia - Noah pediu em uma voz arrastada - ela é provável de seguir seu concelho
- na verdade, essa ideia já me passou pela cabeça mas acho que não vale a pena ter todo o trabalho de criar uma vida completamente nova com pessoas completamente desconhecidas por causa de um idiota sem coração e sem sentimentos que não vale uma merda - Nour deu de ombros - mas quem sabe algum dia, nunca diga nunca.
- parece que as perguntas acabaram - falei olhando o resto da folha em branco - foi isso então.
- quer dizer que eu fiquei aqui esse tempo todo e ninguém me perguntou nada? - Taylor disse brava e eu assenti.
- a não, espera tem uma aqui pra você, é da @httpslaui - falei fingindo ler uma pergunta na prancheta.
- espera, essa não é o seu user? - Alex perguntou.
- é, sou eu quem vou perguntar pra Taylor - falei ajeitando minha postura na cadeira e olhei pra garota que me encarava com uma sombrancelha erguida - Taylor, por que você é tão invejosa e não deixa o Josh em paz?
- eu? Invejosa? Tenha dó as vezes Laura, do que eu tenho inveja? Eu tenho tudo o que eu quero, não tenho nenhum motivo pra invejar nenhuma dessas garotas, pelo contrário, elas quem me invejam e sobre Josh, eu deixo ele em paz, a culpa não é minha se o destino sempre arrasta ele pra mim - ela deu de ombros e olhou para as unhas - posso ir embora agora?
- porta aberta serventia da casa - Sina falou apontando pra porta do estúdio que na verdade tava fechada - eu também quero ir embora posso?
- a vontade - falei gesticulando para a porta e me virei pra câmera - e isso é tudo pessoal, obrigada pelas perguntas e não se esqueçam que eu posso ser doida mas aos olhos de Deus todos somos iguais então vocês são doidos também. É isso, bebam água e vacilou é vapo 🙅♀️. Eu amo você ❤️.
Xau 😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens | Nourchamp
Random×concluida× Onde Nour manda mensagem para Josh, melhor amigo de sua irmã Any, achando ser seu amigo Noah e acaba se apaixonando por ele. ✨ - todos os direitos reservados ✨ - história original ✨ - fanfiction de Nourchamp shipp do grupo de pop global...