twentieth-ninth (Halloween special chapter 🎃 pt 3 and last)

64 13 31
                                    

Roi solzinhos 🌻.

Só pra dizer que não me responsabilizo pelas leituras porque esse capítulo vai ser de putaria.

Vontade de escrever a palavra cathartic kkkkkk

O hot com o Josh foi liberado lá no meu livro de imagines, vão lá dá uma opinião depois.

-----------------------

Narrado em terceira pessoa

— acho que todo mundo conhece as regras — Saby disse enchendo alguns shots com whisky e destribuindo  — verdade ou desafio clássico, mas com perguntas e desafios 18+

— okay, eu começo — Any disse girando a garrafa e a mesma apontou pra Savannah — verdade ou desafio?

— verdade — Sav disse dando de ombros — tô com preguiça de fazer alguma coisa

— com quem foi seu último sonho erótico? — Any perguntou e todos olharam pra Sav.

— não foi ninguém da roda — Savannah disse tentando fugir do assunto

— você tá fugindo da pergunta — Hina disse.

— vocês vão rir — Sav disse e todos abafaram risadas.

— não mandei escolher verdade, vai logo — Any apressou e a garota revirou os olhos.

— foi com o Massimo de 365 dni — ela disse.

— cá entre nós Sav, todo mundo já sonhou que tava dando pra ele — Sofya falou.

— eu nunca — Josh disse e todo mundo riu.

— ele jura que não é passivo — Any disse fazendo todos rirem mais — roda Sav

Savannah rodou a garrafa e ela parou em Noah, garota deu um sorriso presunçoso antes de perguntar se ele queria verdade ou desafio e sorriu ainda mais quando ele escolheu desafio.

— te desafio a fazer um body shot na Sina — Savannah falou e Noah que estava bebendo um shot de tequila engasgou na hora.

— o que? — ele perguntou quando finalmente consegui falar, Noah mal conseguia falar quando estava perto de Sina imagina fazer um body shot.— não pode escolher outro desafio?

— ou body shot ou nadar pelados na piscina — Savannah falou, ela estava fazendo isso de propósito, a verdade é que Sav e todo mundo exceto Sina sabia que Noah era cachorrinho dela e que estava tentando conquistar a loira.

— ela tá de vestido — Noah argumentou desesperado, ele não sabia se teria coragem de olhar pra cara de Sina depois disso.

— me dá 2 minutos — Nour se levantou e andou até seu quarto, abriu o guarda roupa e puxou um short jeans curto de lá antes de empurrar todas as roupas pra trás e fechar a porta voltando pra sala e entregando a peça de roupa pra Sina — veste isso — e olhou pra Noah de um jeito levemente psicopata — agora nada pode impedir o body shot

Noah amaldiçoou Nour mentalmente com todas os palavrões possíveis e observou de canto de olho quando Sina saiu rapidamente até o banheiro e voltou minutos depois com o vestido levantado até a barriga, exibindo a região um pouco abaixo de seus seios.

Mensagens | NourchampOnde histórias criam vida. Descubra agora