piloto

482 32 45
                                    

Bem vindos ☺️ ,voces pediram tanto que nao resisti, entao pra vocês franchi 💕😍

♥*♡∞:。.。 autora on 。.。:∞♡*♥

ɳα ƈιԃαԃҽ.....

- isso é um segredo de apenas nois dois !!!

O corpo se Mexe na cama tendo o mesmo sonho ..

Os olhos trêmulas no sonho .....

Chico esta ao lado do garotinho loiro, que chora com medo .

- fique calmo ....

Chico fala ao notar que o mini loiro nao para de chorar .
- como voce quer que eu ,nao chore ? Eu fui largado aqui ,minha sala me esqueceu eu vou virar um caipira idiota aqui !!!!

O garotinho de 7 anos,nao contem as lagrimas ,mesmo deixando chico bravo pelas palavras do loiro ,chico nao conseguiu nao admirar a beleza do loiro .

- ara olha pra eu !
Chico falou aproximando, e tocando o rosto molhado do loiro ,que estava sentado embaixo do pé de siriguela .

Franjinha ergue o rosto ainda chorando ,e chico o puxa e o beija ,estatico franjinha nao reage e chico ainda mantem o beijo sem abrir a boca .

Franjinha  afasta assustado ,com os dedos nós lábios ,o loiro olhar abismado .

- você ....eu ...!!!
O pobre loiro, que já não chora agora olha Chico calmo enquanto ele está vermelho .

- viu ocê acalmou ....

Chico fala chegando mais perto ,e logo  barulho são ouvidos chamando franja que se afasta ,e Chico segura sua mão .

- isso é um segredo de nois dois.....

Franjinha acha a aquela frase linda ,e volta e beija Chico com um breve selar .
- sim de nois dois .....

Os olhos abre ,ali na cama não está mais um menino e sim um jovem de 22 anos .

Batendo a mão no pequeno despertador, antes que o mesmo começa a tocar .

Franja estica os braços para cima em um alongamento matinal ,com calma fica em pé e se alonga ,indo no banheiro toma banho, e faz suas necessidades matinal ,coloca ok no seu cronograma diário .

Após sair do banho veste uma blusa social branca ,calça preta e sapatos ,a roupa posta e passada do dia anterior ,franja olha sua roupa jovem e fingi não ter vontade de por tênis .

Seguindo seus horários pega o violino ,olha a sua partitura ,e respira fundo apoiando seu queixo no violino e ,com olhos fechados, dedos nas cordas o rapaz tenta tocar a melodia inacabada .

Sem conseguir sair do primeiro verso o rapaz larga o instrumento, e abre a janela notando Marina o observar .

Aquela cena de Marina já tinha se tornado comun ,o rapaz não via atributos na garota ,até porque sua mente sempre vivia no sertão .

- bom dia franja ....tocou pouco hoje ....mas estava ótimo.

Franja olhou a moça e pensou que seus ouvidos eram desafinados ,por que ele mais errou do que acertou .

- bom dia Marina , obrigado e licença .....

Indo até o regador o mesmo olhou seus girassol, na parapeito da janela  regou ,notando que Marina continuou  lhe secando com os olhos .

- sabe franja quando você tiver um tempinho poderíamos ir toma um sorvete ...

Falou para o vento ,por que somente o corpo estava ali ,sua mente estava no beijo do sonho .....

σ Ɱҽυ Ҽυ Ҽɱ ƲσƈêOnde histórias criam vida. Descubra agora