Que se lixe a meta do capítulo passado! Em minha defesa, escrevi isto antes das notícias... :(
Eu estava indecisa sobre continuar a fic ou não e bem.... Eu vou continuar! Vou continuar porque apesar do Zayn ter deixado a banda ele será sempre uma parte dos meninos das escadas que conheci. Então continuarei a fic e a questão aqui é, quem continuará a lê-la?
Como é óbvio, apenas meti a comida embalada em cima de Bruce mas, mesmo assim o pequenote estava a tentar cheirá-la. Acabei por me despachar o mais depressa que conseguia e rapidamente abandonei a cozinha, indo até ao quarto.
Guardei a comida toda debaixo da cama e num armário que tinha roupas interiores femininas.
Eu: Vais ver, vou sair daqui mais depressa do que aquilo que alguém imagina- falei para Bruce- Acho que eles não querem ninguém a passar fome, não é?
Ri um pouco para mim mesma e acabei por voltar a sair do quarto. Não queria que ninguém descobrisse o meu plano de fingir uma greve de fome até que me deixassem voltar para casa. Fui até ao jardim e, assim que saí à porta do palácio, tive dois guardas sempre atrás de mim para me vigiar.
Eu: Podem parar- disse irritada, virando-me para trás
Ambos olharam um para o outro e fizeram questão de me ignorar, então voltei a virar-me de costas para eles e continuei a passar pelos jardins, até que entrei numa zona só de relva e lá, pousei Bruce no chão.
Bruce começou a correr à minha volta e depois de uns minutinhos acabei por começar a correr atrás dele, fingindo que não me importava de estar ali.
“O teatro tem de começar em algum momento, não é mesmo?”
Quando reparei na presença de Preston parei de correr e ajeitei as minhas roupas o melhor que conseguia, para parecer minimamente apresentável. Ele continuava a ser o rei e continuava a decidir quando é que eu poderia voltar para casa. Ou simplesmente se podia voltar.
Eu: Alteza- tentei parecer cordial e fiz uma vênia
Preston: O almoço será servido dentro de breves instantes- disse calmamente- Acompanha-me?
Eu: Depois disso poderei voltar para casa?- perguntei calmamente
Preston: A senhorita já está em casa- sorriu
Soltei uma gargalhada do mais sarcástica possível e ele arqueou uma sobrancelha na minha direção.
Eu: Estou a brincar- menti- Claro que o acompanho- sorri da forma mais falsa possível
Peguei em Bruce ao colo e acabei por ir com Preston para dentro do palácio, mais uma vez. Soltei o pequeno cãozinho no chão e ele seguiu-nos, já adivinhando que era hora da refeição.
Preston: Podes voltar para trás- disse para Bruce que baixou de imediato o focinho
Eu: Oh coitadinho, anda lá pequenote- disse enquanto lhe fazia festas
Preston: Ella…- disse num tom de aviso
Eu: É o meu nome- disse num tom de gozo
Não queria mais nada se não levá-lo ao limite. Queria que ele se fartasse e me deixasse voltar para casa então se desafiá-lo fosse o que o levaria a essa decisão, seria o que eu faria as vezes que fossem precisas.
Nem que fosse apenas a decidir onde se sentar na mesa…. Era ridiculo, mas mais ridiculo ainda é eu ter de casar com uma pessoa que não gosto e muito menos conheço!
#Pov Zayn On#
4º dia
Acordei sobressaltado do meu pesadelo. Tem sido assim desde que levaram a Ella à quatro dias…. É como se toda a paz e calma tivesse sido levada de mim quando a levaram a ela. Ultimamente, sempre que adormeço tenho pesadelos com a forma como a podem estar a magoar.
A forma como a podem estar a forçar a fazer coisas que ela não quer e a forma como ela deve estar a sofrer por estar longe de mim. Será que ela está a sofrer assim tanto como eu? Claro que está!
Nós apenas temos formas diferentes de o demonstrar…. Enquanto ela sofre para dentro e finge estar tudo bem para as pessoas, eu deixo que todos vejam o quão mal estou. Embora, por vezes, tente disfarçar um pouco para tentar impor respeito e medo perante os guardas.
Olhei através da escuridão que envolvia o quarto e nada consegui ver, como era normal. Tive a sensação de que as paredes começam a aproximar-se e de que a qualquer momento eu poderia morrer esmagado, mas era apenas isso…. A sensação de que nada está bem!
Levantei-me da cama a algum custo e tentando sempre não fazer muitos movimentos com o colchão, sendo que Doris permanecia ainda a dormir ao meu lado. Depois de levarem Ella não quis deixar a pequena sozinha e decidi que ela poderia dormir comigo.
Também há aquela vozinha no fundo da minha mente que diz que sou eu que não quero ficar sozinho, mas forço-me a pensar que não é isso!
Deixei a porta do quarto encostada e fui até à cozinha, onde bebi um copo de água calmamente… Encostei-me ao balcão e fiquei a olhar a parede enquanto pensava em sitios possíveis onde eles pudessem tê-la levado.
Os guardas garantiram-me que a carruagem onde eles tinham ido seguiu para dentro da aldeia, no entanto eles fecharam todas as saidas. Conseguiram encontrar a carruagem ontem, mas o homem que a tinha disse que a tinha trocado pela sua. Que o homem que lhe tinha proposto a troca lhe tinha dado ainda dinheiro e que, como era óbvio, ele não foi capaz de recusar porque a sua carruagem já não estava assim em tão boas condições.
Após isso mandei todos os guardas fazerem rusgas nas casas e, como já era de prever, não os encontraram em nenhuma, pelo que foi ai que percebi o porquê da troca de carruagem… Eles sabiam que estavam a ser seguidos e sabiam ainda que tinham uma margem de manobra muito pequena, então fizeram a troca de carruagem e seguiram caminho como se nada se passasse.
Provavelmente quando eles passaram os guardas já estavam posicionados em todas as saídas mas a carruagem estava em tão mau estado que eles nem desconfiaram de nada e não os mandaram parar….
O que me leva outra vez ao mesmo pensamento: A esta altura, eles podem já estar em qualquer parte do mundo!
Suspirei e pousei o copo na bancada. Passei as mãos pela cara, frustrado, e puxei ainda a ponta dos cabelos…. Como fui deixar isto acontecer com a pessoa de quem mais gosto?
Caminhei de volta até ao quarto e verifiquei que Doris ainda dormia então voltei a sair, após vestir umas calças porque tinha algum frio apenas de boxers, e fui até às masmorras.
“Não vou desistir enquanto o meu pai não me disser para onde a levaram!”
Hiiii :)x
Como estão?
Quem quer dedicação?
P.s: 200 Comentários e 550 Votos :)x
VOCÊ ESTÁ LENDO
King 2- Lost♔| Z.M #Wattys2016
Fanfiction"O amor, como um rio, encontrará um novo caminho toda vez que encontrar um obstáculo"- Crystal Middlemas #Wattys2016