41º Capítulo

9.2K 936 289
                                    

Zayn: Por favor não fiques chateada comigo- disse enquanto me apertava contra o seu peito

Eu: Não estou, nem ficarei. Apenas gostava de nunca ver tal pessoa à minha frente

Zayn: Compreendo- suspirou- Podemos sempre dar uma escapadela para casa do teu pai- sorriu

Eu: Não,  vamos é mandá-la embora quando chegar- sorri

Zayn: Tudo bem- concordou- Queres ir comer algo ou preferes voltar para a cama?

Eu: Vou apenas tomar um pequeno banho e já me encontro contigo na cozinha, okay?

Zayn: Tudo bem


Zayn deu-me um pequeno beijo nos lábios, outro em cada uma das bochechas e, por fim, um no nariz- Sorri-lhe e acabamos por nos levantar. Caminhamos lado a lado pelo corredor e, enquanto ele foi para a cozinha, eu entrei para o nosso quarto.

Despi as roupas que tinha rapidamente e atirei-as para o chão, sem me importar com a desorganização que estava a criar no quarto. Fui até à casa de banho e abri a torneira, temperando a água. Meti alguns sais na água e fui até ao armário de onde tirei duas toalhas.


Rapidamente entrei para dentro de água, e fiquei um pouco a relaxar. Sabia que não podia, nem devia, demorar muito porque a qualquer momento a Dolly chegaria então acabei por suspirar e me lavar rapidamente.


Já seca e com uma toalha mais pequena enrolada no cabelo e uma maior enrolada no corpo, voltei ao quarto e abri o armário que continha as minhas roupas. O que deveria usar para uma ocasião tão desagradável como a que ocorrerá hoje?

Provavelmente ela virá com as roupas mais pequenas e justas que tiver, só para tentar impressionar e reconquistar o Zayn, então eu deveria usar umas roupas assim também, só para mostrar que não sou menos que ela mas, dessa forma, estaria a ser tão cabra como ela e é tudo o que menos quero.

O Zayn gosta de mim por ser quem sou, e é disso que tenho que me relembrar constantemente, enquanto ela cá estiver! Tudo o que menos quero é ter um ataque de ciúmes ou algo do género...


Peguei num vestido roxo e desisti de o usar imediatamente. Suspirei e decidi que vestiria uma saia branca, com pequeno recortes no fim, uma camisa aos quadrados de Zayn e umas botas pretas. Peguei ainda numa mala que combinava e pousei em cima da cama, juntamente com uns óculos de sol de Zayn, caso decidisse sair seria bem mais rápido.

Assim que vesti tudo decidi que faltava algo, então coloquei um anel e um relógio. Prendi o cabelo num coque e sorri com o resultado. Faltava apenas algo.... Não queria parecer muito atrevida porém desapertei dois botões da camisa, de forma a que não se visse o sutiã.


Saí do quarto e caminhei até à cozinha sempre a sorrir. Assim que entrei na divisão encontrei Zayn sentado e Isabella a cozinhar alguma coisa ao fogão. Tentei fazer pouco barulho, para assustar Zayn, mas não consegui porque o salto das botas se recusou a cooperar.


Zayn: Estava a começar a pensar que teria de ir resgatar-te- brincou

Eu: Estava apenas indecisa no que vestir- corei um pouco quando o vi olhar-me de cima a baixo

Zayn: Valeu bem a pena, estás linda- elogiou enquanto me puxava para si e me dava um pequeno beijo

Eu: Obrigado- sorri e dei-lhe um pequeno beijo na bochecha

King 2- Lost♔| Z.M #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora