#Pov Zayn On#
Tenho de ser sincero, já passou tanto tempo desde que esta guerra começou, já ataquei tanta gente e já fui atacado tantas vezes que não faço a menor ideia de onde está o Louis neste momento. Estou exausto, literalmente.
Deixei de olhar para o sitio onde Louis estava por uns minutos- para evitar ser ferido ou até morto- e ele aproveitou-se dessa situação e fugiu. Já percorri este espaço de uma ponta a outra e não o consigo ver em lado nenhum.
Até já olhei para os mortos no chão!
A esta altura- dois dias depois de termos começado a combater sem parar- já todos- os poucos que ainda restam- se encontram extremamente cansados. Corri o melhor que conseguia, tendo em conta o meu estado, e coloquei-me no ponto mais alto que encontrei, gritando para que todos me dessem atenção.
Uma vez que Louis não se encontra presente é bem mais fácil de chamar a atenção dos seus combatentes e os conseguir convencer a pararem.
Zayn: PROPONHO UMAS TRÉGUAS- gritei- COMO PODEM VER O VOSSO REI- apontei para os tropas de Louis- FUGIU, PORTANTO O MAIS ACERTADO QUE TÊM A FAZER É RENDEREM-SE. CASO NÃO O FAÇAM VÃO ACABAR MORTOS, É ISSO QUE QUEREM?
Ouvi vários protestos de todos eles mas esperei um pouco e acabei por prosseguir.
Zayn: DIGO-VOS: OS MEUS HOMENS NÃO SÃO COMBATER MAIS, A MENOS QUE SEJAM ATACADOS POR ALGUM DE VÓS. DESISTAM E VÃO PARA CASA ENQUANTO PODEM, O VOSSO LÍDER FEZ O MESMO- tentei persuadi-los
O que está pendente é com o Louis e não com todos estes inocentes que foram arrastados para o assunto e para longe das suas famílias. Enquanto estava furioso, pensei em como os mataria caso se rendessem mas, depois de tudo isto que já aconteceu, mais vale deixá-los simplesmente voltar para as suas casas.
#Pov Ella On#
Já passaram dois dias desde que Zayn nos veio visitar e nunca fui tão vigiada como nos últimos dois dias. O meu pai e a Isa têm medo que eu me vá abaixo e Lilian tem medo que eu vá ao encontro de Zayn, após eu ter deixado escapar que estava a pensar nessa possibilidade.
É claro que depois de terem sabido disso, todos me mantiveram debaixo de olho e me têm mantido o mais ocupada que conseguem- seja de que forma for.
Lilian: Anda lá, mana!- voltou a insistir- Vamos brincar às escondidas só um bocadinho
Eu: Está bem- cedi- Mas é só um bocadinho mesmo
Doris: Um bocadinho do meu tamanho- piscou-me o olho
Eu: Vão-se lá esconder que eu vou contar até 100
Deitei-me de barriga para baixo na cama e comecei a contar em voz alta, é claro que assim que ouvi as duas a correrem para fora do quarto que parei de contar e apenas me levantei da cama, ajeitando a minha roupa e o meu cabelo, para fazer algum tempo. Calcei-me e logo de seguida caminhei para a porta, já sabendo que por esta altura ambas teriam encontrado um esconderijo adequado.
Eu: 100, PRONTAS OU NÃO AQUI VOU EU- gritei
VOCÊ ESTÁ LENDO
King 2- Lost♔| Z.M #Wattys2016
Fanfic"O amor, como um rio, encontrará um novo caminho toda vez que encontrar um obstáculo"- Crystal Middlemas #Wattys2016